0

João Batista Matos é anunciado vice-líder do governo Braide na Câmara

Vereador do Patriotas foi indicado pelo bloco “Todos Por São Luís”, que tem por líder o vereador Aldir Júnior – atendendo a pedidos do próprio prefeito – e vai auxiliar o colega Marcial Lima no comando da bancada governista na Casa

 

Batista Matos recebeu o convite pessoal do prefeito Eduardo Braide como um novo desafio em sua carreira política

O vereador João Batista Matos (Patriotas) foi anunciado na manhã desta segunda-feira, 15, vice-líder do governo Eduardo Braide (Podemos) na Câmara Municipal.

Após convite do próprio Braide, Batista teve o nome anunciado pelo vereador Chico Carvalho (PSL), do bloco “Todos por São Luís”; e vai auxiliar o colega Marcial lima (Podemos) no comando da bancada governista.

O novo vice-líder do governo municipal na Câmara é uma indicação também do bloco “Todos Por São Luís”, que tem Aldir Júnior como líder

Embora eleito por uma coligação diferente da de Eduardo Braide, Batista Matos atuou desde o início dos trabalhos na Câmara para dar sustentação ao governo municipal.

Tanto que articulou o apoio à reeleição por unanimidade do presidente Osmar Filho (PDT).

Na semana passada, batista Matos também teve participação importante, tanto no esclarecimento da questão dos leitos municipais para CoViD-19 quanto para fortalecimento d abancada aliada ao prefeito na Câmara.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *