Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Requerimento de Marlon Botão garante melhorias no Maracanã

O vereador Marlon Botão (PSB), que com 20 anos é o mais jovem parlamentar na Câmara de São Luís, garantiu melhorias ao bairro do Maracanã por meio de requerimento aprovado em sessão na terça-feira (9).

O requerimento apresentado pelo vereador levará recapeamento asfáltico para a Avenida Principal do Maracanã, Estrada da Vitória e também para a rua Menino Jesus-Alegria – resolvendo nessas localidades o problema histórico da falta de infraestrutura.

“Estamos colocando em prática o compromisso que firmamos com a população de São Luís, da nossa Zona Rural, durante a campanha: que é o de trabalhar pelo certo, pelo bem estar dos ludovicenses”, disse o vereador Marlon Botão. “Fico muito satisfeito que esta Casa Legislativa tenha entendido a relevância deste meu requerimento e o tenha aprovado. Sabemos como a população do Maracanã ansiava por essas melhorias”.

A ação dá continuidade às articulações que o vereador tem feito desde o início do seu mandato para melhorar as condições de diversos bairros de São Luís. “Nós já tínhamos conseguido trazer um grande serviço de limpeza para essas localidades, resolvendo o problema de alagamentos, garantindo condições mais dignas de tráfego para os moradores. E essa será a postura do nosso mandato: lutar sempre por melhorias para a nossa população”, pontuou.

O requerimento do vereador Marlon Botão será encaminhado ao prefeito Eduardo Braide e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella, que definirão quando as obras de recapeamento asfáltico serão iniciadas.
‘Vamos trabalhar pelo povo’.

O vereador Marlon Botão também afirmou que outros requerimentos e Projetos de Lei estão sendo elaborados para atender e beneficiar toda a população de São Luís.

“Aproveito a oportunidade para pedir à população que acompanhe o meu trabalho aqui na Câmara, pelas redes sociais, e fique por dentro de todas as nossas ações pelo desenvolvimento sustentável da nossa cidade e da nossa gente”, disse o vereador. Nas próximas semanas vamos apresentar outros requerimentos e projetos de lei que beneficiarão outras localidades”, finalizou Marlon Botão.

Sair da versão mobile