4

Entregue há menos de dois meses, obra da prefeitura se desmancha no Anel Viário

Reforma de todo o circuito que compreende o Anel Viário foi inaugurado em dezembro – mesmo ainda inacabado – e não aguentou as primeiras chuvas, transformando em um verdadeiro caos o trânsito na área

 

Os buracos tomaram conta do asfalto de péssima qualidade colocado às pressas para dar tempo da inauguração

A reforma da rampa Campos Melo, incluindo todo o complexo do circuito de carnaval do Anel Viário foi entregue em dezembro, ainda inacabado, pelo então prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Dois meses depois, a construtora Ducol vai ter que refazer todo o serviço, levado como areia pelas chuvas de janeiro e fevereiro, menos de dois meses depois de inaugurado.

Fruto do pacote de obras de Edivaldo Júnior na reta final do seu mandato, a obra consta de recuperação de toda as rampas de transporte coletivo, construção de uma praça com área de skate e reforma de todos os quiosques, com novo traçado de avenidas.

Os quiosques nunca foram entregues e agora estão comprometidos com a qualidade da obra, levada pelas chuvas de janeiro e fevereiro

Mas nem tudo foi entregue a tempo.

E o que foi liberado ficou destruído com as chuvas de janeiro e fevereiro, como mostram as imagens que ilustram este post, feitas no início da tarde desta sexta-feria, 19.

Verdadeiras crateras tomam conta da avenida, impedindo o fluxo normal de trânsito em meios às chuvas desta semana

Os problemas apresentados na obra transformaram em caos o trânsito na área, com buracos e longos engarrafamentos.

Operários da Ducol estão na área tentando corrigir os problemas, em meio às chuvas que caem em São Luís desde a última segunda-feira, 15.

Imagens: Denis Guterres

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Amigos, essa obra foi inaugurada pelo ex-prefeito Edivaldo Holanda e já começou a desmoronar em apenas 40 dias após sua inauguração. É o maior inimigo dos pobres dessa cidade a começar pelo abandono dos Socorrões 1 e 2 ,Hospital da criança,inacabado, Unidades mistas cheias de goteiras ,falta de remédios e matérias cirúrgicos básicos ,colégios caindo e etc. Ele quer ser candidato a deputado federal. ou governador. Será que o povo vai novamente errar?

  2. Agora sim meu garoto! Voçê agora fez o que todo jornalista deveria fazer, mostrar as mazelas que esses politicos fazem. Parabens pela reportagem! Continue assim que com certeza será o blog mais respeitado do Maranhão. Vou enviar esse post para todos os meus contatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *