0

Secretário de Segurança e comandante da PM participam de troca de comando em Mirinzal

Aconteceu nesta manhã de 18/02/2021, na auditório do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus de MIRINZAL a Solenidade de Formatura de passagem de comando da 2 CIPM. Com a presença do Sr. Jefferson Miller Portela e Silva, Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Sr. Coronel Pedro Ribeiro, Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão e o Sr. Coronel Honório, Comandante do Policiamento do Interior que comporam locais de honra a mesa de autoridades, aconteceu a transmissão do comando da 2 Cia Ind do Sr. Major BERREDO para o Sr. Major HUDSON que assumiu o desafio desta nova empreita.

O evento contou com a participação do Srs. Coronel Jurandy e Coronel Ribeiro, comandantes do CPAI/4 e CPAI/2 respectivamente bem como diversos segmentos da sociedade mirizalense e região, dentre eles o Sr. Claufinor Araújo – representando o Prefeito da cidade de Mirinzal; Vereador Leonardo Pinto Presidente da Câmara Municipal, Vereador Geovani Pontes Presidente da Câmara de Vereadores de CEDRAL e representando o Prefeito desta cidade; Dennis Ribeiro, Secretário de Meio Ambiente de Mirinzal, entre outras representações de segmentos sociais locais.

Em sua fala o Comandante Geral da Polícia Militar elogiou o desempenho do comandante substituído e dando boas-vindas ao novo comandante da unidade ressaltou a história de bravos combatentes da baixada o de na oportunidade citou a homenagem presente ao ST PM Reginaldo, que é um expoente referencial de trabalho e comprometimento para todos os Policiais Militares da 2 Cia Ind.

O secretário Jefferson Portela destacou a importância da integração dos órgãos públicos lembrando a implantação da Força Pública de Segurança Integrada colocando o dispositivo desta força a disposição das Operações inerentes a região e fazendo alusão a sua história de vida profissional direcionou palavras de incentivo e sucesso ao Sr. Major HUDSON que assumiu o novo comando bem como palavras de gratidão e sucesso ao Major BERREDO que deixou o comando mas também assumiu uma nova missão a frente do 15° Batalhão em BACABAL.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *