5

Márcio Jerry é o contraponto de Flávio Dino a Eduardo Braide em São Luís

Com orçamento milionário e amplo poder de articulação política na capital maranhense, secretário de Cidades  tem em mãos uma espécie de prefeitura paralela, com a atual deve pavimentar seu projeto de chegar ao governo em 2022

 

Márcio Jerry tem a missão de contrapor as ações do prefeito Eduardo Braide, e assim viabilizar-se como opção de consenso do governo Flávio Dino em 2022

Homem forte do governo Flávio Dino (PCdoB), principal interlocutor do governador e com amplo controle da maquina administrativa do Maranhão, o secretário de Cidades Márcio Jerry é uma espécie de prefeito paralelo em São Luís.

É a partir da Secid – com orçamento milionário – que o comunista pretende fazer o contraponto ao prefeito Eduardo Braide (Podemos), sobretudo na relação com a classe política e a imprensa.

Flávio Dino já não esconde de ninguém que pretende ver Márcio Jerry viabilizado para a sua sucessão; e é através das ações da Secid em São Luís que ele pretende viabilizar esse projeto.

O chefe da Secid tem também amplo controle de várias pastas e de órgão importantes na estrutura do governo; e está alinhado a um bloco parlamentar poderoso na Câmara Municipal.

O secretário está articulado com o principal bloco parlamentar na Câmara Municipal, que mostra cada vez mais independência da prefeitura

O iminente esvaziamento do projeto de Edivaldo Júnior (PDT) – sobretudo pela postura neutra nas eleições de 2020, o que irritou Flávio Dino – levou o governo a apostar em Jerry como homem de consenso na briga entre o vice-governador Carlos Brandão (PRB) e o senador Weverton Rocha (PDT).

Tanto que o secretário de Cidades já é incluído em pesquisas de intenção de votos, como adiantou o blog Marco Aurélio D’Eça no início de fevereiro, no post “Pesquisas já circulam com nome de Márcio Jerry…”

E é a frente da prefeitura Paralela que o homem-forte de Flávio Dino vai atuar para se viabilizar.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. CADA MANIA COM SEU DOIDO!
    ESSE PESSOAL TÁ BRINCANDO DE FAZER POLITICA, PENSA QUE O POVO AINDA TÁ NAQUELA DE VOTAR POR CABRESTO. ESSE SUJEITO TALVEZ NEM SE ELEJA MAIS DEPUTADO. TÁ PROCURANDO UMA DESCULPA PRA NÃO PASSAR VERGONHA. AINDA TEM BLOGUE QUE ALIMENTA ESSA LOUCURA. ESSE É UM RUBEM JUNIOR 2. VAI ENTRAR NA TACA .

  2. MEU DESEJO É RATO JERRY SER CANDIDATO A GOVERNADOR.
    SÓ ASSIM TEREI OPORTUNIDADE DE MOSTAR AO POVO DO MARANHÃO QUEM É ESSE CRÁPULA…
    TE AGURDO BANDIDO!!!

  3. É de morrer de rir. Se com a maquina não elegeram rubinho e nem duarte, como elegerao o rato jerry ridiculo? So se derem dinheiro vivo, pois obra não tem como fazer porque não tem projetos, são completamente incompetentes e limitados. Só tem discursos e retóricas. MJ então, é o mais limitado deles.
    FD vai querer dar uma de edvala e fazer obras em seis meses? Estamos quase com 1/4 do ano e nao tem nada nem para começarem. O IPHAM nao os ajudará.

  4. Já vi esse filme com o Ricardo Murad… lembrando que na eleição o Governador é Brandão … o Marcio Jerry é uma figura antipatizada pelo eleitorado.. não tem carisma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *