0

Zé Inácio prega medidas mais restritivas contra a CoVID-19…

Deputado estadual ressalta que o Brasil já superou as 250 mil mortes e mais de 10 milhões de casos; e destaca que o baixo índice de vacinação também contribui para o avanço do coronavírus

 

O deputado estadual Zé Inácio (PT) cobrou nesta sexta-feria, 26, em suas redes sociais, medidas mais restritivas contra a CoVID-19 no Maranhão.

Segundo o parlamentar, com o baixo índice de vacinação e o coronavírus avançando em todos os estados, é preciso barrar a doença antes que o estado em colapso.

– O Brasil está à beira de um colapso. Já está mais do que na hora de o maranhão estabelecer medidas mais restritivas, pelo menos nas grandes cidades – ponderou Inácio.

O petista lembra que 15 estados já estão com a capacidade hospitalar comprometida em mais de 80% e cinco deles anunciaram toque de recolher, o que precisa ser seguido no maranhão.

– Uma cidade daqui (Grajaú) decretou lockdown – disse o deputado.

No mesmo dia em que Zé Inácio manifestou-se nas redes sociais por medidas mais restritivas, o governador Flávio Dino admitiu tomar ações mais duras contra a CoVID-19.

Mas não passou do discurso…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *