3

Flávio Dino reúne, reúne… e nada decide

Em mais uma interminável roda de diálogos, destas vez com a classe empresarial, governador comunista reuniu capitães da indústria, mas nenhuma decisão foi tomada para frear a segunda onda da pandemia de coronavírus

 

Os representantes empresariais reunidos por Dino eram apenas capitães da indústria e altos executivos do comércio; e mesmo assim, nada foi decidido contra a pandemia de coronavírus

Inseguro quanto ao que fazer diante da nova onda de contaminação pelo coronavírus no Maranhão  o governador Flávio Dino mostra-se sem rumo na condução das ações contra a pandemia.

Na tarde desta terça-feria, 2, ele reuniu apenas capitães da indústria e altos executivos do setor de comércio para discutir restrições  ás atividades não-essenciais.

Mas nenhuma decisão foi anunciada, assim como correu após a reunião com prefeitos e representantes do Judiciário e do Ministério Público.

O governador comunista mostra-se claramente perdido em meio apo aumento dos casos de CoVID-19 e quer dividir com terceiros as suas próprias responsabilidade.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, Flávio Dino tenta ganhar tempo para aguardar uma eventual decisão da Justiça sobre o pedido de lockdown feito pela Defensoria Pública do Estado.

Na prática, ele quer fechar tudo, mas quer que essa decisão recaia sobre outros ombros, não os dele.

E diante de tanta insegurança, a CoVID-19 avança aceleradamente no estado…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. estamos numa democracia, é preciso sim se reunir e ouvir os vários setores envolvidos. Se não é feito isso, os “democatas” apoiadores do Minto vão dizer que o governador é um ditador comunista.

  2. E isso mesmo Deca ele tá enxugando gelo e agora não quer tomar nenhuma medida aguardando essa decisão judicial

  3. As parte envolvidas devem ser ouvidas, isso é natural numa democracia. Feito as oitivas, discutidas as causas, efeitos e tomadas as decisões as consequência será responsabilidade de todos. Acredito que o governador esteja certo. Quantos as nós individualmente devemos tomar os devidos cuidados: Uso de Mascara , higiene das mão sempre, uso álcool gel e evite aglomerações e abraços. Demais, Deus no controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *