6

Flávio Dino lidera pesquisa para o Senado e deve conduzir sucessão

Levantamentos que devem ser apresentados nas próximas semanas mostra o governador comunista com índices altíssimos de intenção de votos, o que garante a ele a condição de condutor da própria sucessão

 

Flávio Dino é o principal nome na corrida eleitoral de 2022, com franco favoritismo na disputa pelo Senado Federal

Já circulam nos bastidores políticos dados preliminares de pesquisas eleitorais que apresentam os primeiros cenários das eleições de 2022.

E estes números mostram o governador Flávio Dino (PCdoB) com absoluta liderança na corrida pelo Senado.

Os levantamentos, que devem ser divulgados ao longo do mês de março, mostra Dino com índices altíssimos de aprovação e de intenção de votos.

Ele é favorito absoluto se decidir concorrer ao Senado.

Os levantamentos devem trazer surpresas na corrida pelo Governo do Estado, com a inclusão do nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Além dela, aparecem nas pesquisas – não necessariamente nos mesmos cenários – os senadores Weverton Rocha (PDT), Roberto Rocha (PSDB) e  Eliziane Gama (Cidadania), o vice-governador Carlos Brandão (PRB), o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PDT) e, curiosamente, o atual prefeito Eduardo Braide (Podemos). 

Neste momento do ano pré-eleitoral, as pesquisas não precisam ser registradas no TRE para serem divulgadas.

É pouco provável, no entanto, que os contratantes decidam tornar os dados públicos.

Sobretudo se os números não agradarem aos interessados…04

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Flávio Dino ganha tranqüilo,acredito que vai ser candidato único,pois ninguém vai entrar pra concorrer com Flávio super favorito.

  2. Flavio Dino vai representar bem o MA no Senado Federal. Precisamos de uma voz assim comprometida com o povo maranhense, não com fake news e arbitrariedade, – características típicas do atual líder do governo federal

    • Se for ao IDH do Maranhão que é pior do pais. Esse safado tem que ser é preso. Cade os respiradores que ele disse que comprou e nunca apareceram. Ainda tem gente sem noção que vem pra cá defender esses bandidos de squerda.

  3. Eu não acredito que o povo do Maranhão seja tão burro. Mais nós, os grupos de direita estamos em trabalho arduo de campanha contra esse cara. E Nós venceremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *