1

Vereadores vão discutir compra de vacinas com secretário de Saúde

Reunião marcada para as 10h30 desta segunda-feira, 15, apresentará ao secretário Joel Nunes o balanço da emenda coletiva que visa garantir recursos para compra de vacinas em São Luís, além de discutir outras ações contra a CoVID-19

 

A sessão será remota na manhã desta segunda-feira, 15, na Câmara de São Luís; vereadores também vão discutir compra de vacinas com secretário de Saúde

O presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), convocou os vereadores de São Luís para uma reunião às 10h30 desta segunda-feira, 15, com o secretário municipal de Saúde, Joel Nunes.

Na pauta, a compra direta de vacinas para o combate à CoVID-19 na capital maranhense.

Osmar Filho liderou semana passada aprovação unânime do projeto de Lei que autorizou a Prefeitura de São Luís a compra vacinas diretamente dos fabricantes.

No dia seguinte, o presidente da Câmara organizou a aprovação de uma emenda coletiva para viabilizar recursos que garantirão a compra dessas vacinas.

Além de discutir a destinação dessa emenda coletiva, os vereadores vão tratar com o secretário de saúde outras ações contra a CoVID-19.

A sessão desta segunda-feira será realizada na parte da tarde, à partir das 16h, quando será votado um veto do prefeito a um projeto de 2019 aprovado na Casa.

Pór causa das restrições da pandemia, a sessão será remota…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *