2

Com apoio da Câmara, Braide mostra-se efetivo no combate à CoVID-19…

Prefeito de São Luís alia oferta contínua de leitos com aplicação sistemática de vacinas –  apesar da escassez de oferta de doses – e agora, com emenda de vereadores, garantirá maior quantidade de imunizantes, alcançando maior número de cidadãos

 

Braide tem buscado a oferta constante de leitos para tratamento da CoVID-19, mesmo com o aumento progressivo do número de casos em São Luís

Em meio à crise pela escassez de vacinas contra a CoVID-19 – e a notória má-vontade do governo Jair Bolsonaro – o prefeito Eduardo Braide (Podemos) tem sido extremamente efetivo no combate à pandemia.

Ele consegue aliar oferta contínua de leitos para tratamento de infectados pelo coronavírus – só ontem foram 10 novos leitos – às campanhas de vacinação em massa, mesmo com a falta contínua do imunizante.

Para se ter ideia da efetividade do prefeito de São Luís, a capital maranhense já está vacinando idosos com idade entre 75 e 79 anos; e já está agendando a vacinação dos que têm idade entre 70 e 74 anos.

O prefeito acompanha pessoalmente as campanhas de vacinação, que podem aumentar progressivamente com a ajuda dos vereadores

Para garantir essa ação contínua, Braide conta também com o apoio de vereadores, sob a liderança do presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT).

Por intermédio da Câmara, receberá recursos de emendas coletivas para comprar vacinas diretas de fabricantes.

A contribuição dos vereadores garantirá a aceleração da campanha de vacinação, o que pode reduzir o prazo estimado para imunização de todos os ludovicenses.

Uma notícia e tanto para uma cidade que sofre com o aumento da pandemia…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Cara dá nojo ver pessoas que se dizem jornalistas serem tão canalhas e interesseiras. Mais vamos lá: Quando fala nesse texto a primeira mentira que Bolsonaro esta de má vontade, tu esqueceu de proposito de dizer que Bolsonaro mandou para o Maranhão R$ 36 bilhões + auxilio de R$ 11,8 bilhões, isso vc não fala porque vc faz parte da midia podre. 2ª Mentira Essa foto desses leitos são do hospital Aldenora Belo e ja fazem 2 anos que isso foi publicado, ate pq se fossem leitos de covid estariam ocupados, coisa que não se ver nas fotos e Eduardo Braide não poderia estar dentro da UTI, e outra quando voce diz “Com ajuda da camara” tudo mentira. Essa camara não ajuda em porra nenhuma, vc fala isso pq alguem te arranjou uma boquinha pra ser acessor de imprensa da camara, ai voce tem que puxar saco pra mostrar a eles que vc esta fazendo um “grande trabalho”, por isso que vc é desses que pregam o “Fique Em Casa”, pq no fim do mês o seu salario pinga na sua conta. Mais não esqueça que são esses que querem que fiquem em casa, que dão duro no trabalho para pagar impostos que pagam esse seu salario e de muitos que ganham sem fazer nada. E por fim, ao invés de voce ficar contando mentiras, porque voce não publica as manifestações em massa que aconteceram no Domingo passado a favor de Bolsonaro e da Intervenção Militar? Que se Deus quiser vai acontecer. Então meu camarada anote ai uma coisa: Sabe qual a diferença entre um Bolsonarista e um Petralha esquerdista: É que os Bolsonaristas são honestos, justos e inteligentes, nenhum texto midiatico mequetrefe igual esse seu nos engana. Já os Petralhas e Esquerdistas são iguais galinhas. Comem o milho que jogarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *