5

Eliziane critica ação de Bolsonaro contra governadores e prefeitos

Acusado de não agir contra a pandemia de coronavírus, presidente quer, agora, impedir as medidas restritivas dos demais gestores; para senadora maranhense, Governo Federal causa desordem no país

 

Eliziane Gama criticou Jair Bolsonaro, que não age contra pandemia e não quer deixar prefeitos e governadores agirem

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) criticou nas redes sociais a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) com ações contrárias às medidas restritivas que prefeitos e governadores estão adotando para tentar frear a disseminação do novo coronavírus.

Segundo Bolsonaro, um dos instrumentos é uma ação direta de inconstitucionalidade no STF (Supremo Tribunal Federal) contra decretos de três governadores, que ele não especificou quem são.

Para Eliziane, “o povo está em ordem” e qualquer desordem no país tem sido causada, na verdade, pelo próprio presidente.

Ao invés de trabalhar com a sociedade para mitigar a pandemia, o PR anuncia que vai ao Congresso e STF para ‘restabelecer a ordem no Brasil’. Ora, o povo está em ordem, se existe desordem, ela está na falta de um comando, de uma política de saúde séria e comprometida.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Essa senadora é simplesmente ridícula. Tem mais é que trabalhar pelo Maranhão, objetivando retirá-lo do atraso em que se encontra: último lugar dentre todas às unidades da federação.

  2. senadorazinha de um mandato só…a idiota útil do governadorzinho comunista.

  3. Elisiane Gama tem criticar é no Senado, inclusive fazer manifestação de repúdio n imprensa nacional, e não apenas aqui no Maranhão, acontece que a bancada de congressistas maranhenses está acovardada com Bolsonaro em troca de emenda parlamentar, ridícula e subserviente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *