1

Weverton reúne presidentes de partido no enfrentamento à CoVID-19

Senador disponibilizou o seu gabinete no Senado para discutir, propor e efetivar ações que possam ajudar no combate à pandemia de coronavírus; num encontro que serviu também para reforçar a unidade do grupo político

 

A imagem é uma das mais representativas no que se refere à unidade de um grupo político, todos juntos no enfrentamento à CoVID-19

O senador Weverton Rocha (PDT) reuniu nesta quarta-feira, 24, em seu gabinete, em Brasília, nada menos que cinco presidentes de partidos para uma reunião com foco no enfrentamento à CoVID-19.

– Tivemos uma importante reunião em Brasília para articularmos ações de enfrentamento à pandemia de COVID-19 no Maranhão. Há uma preocupação grande em garantirmos as condições necessárias para que a população tenha atendimento em caso de adoecimento e, sobretudo, de prevenção com as medidas corretas e vacinação em massa – disse o senador.

Além do próprio Weverton, que preside o PDT, o encontro reuniu a senadora Eliziane Gama (Cidadania), os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Cléber Verde (PRB) e Pedro Lucas (PTB), além do ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

O encontro, que demonstrou a unidade do grupo coordenado pelo senador, reuniu também os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), e da Famem, prefeito Erlânio Xavier (PDT), além dos deputados Gil Cutrim (PRB), Glalbert Cutrim (PDT), do secretário Márcio Honaiser (PDT) e do ex-juiz federal e ex-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira (Solidariedade).

– Juntos podemos trabalhar e colocar as forças dos nossos mandatos e dos nossos partidos para ajudar o estado e os municípios – afirmou Weverton Rocha.

Uma força e tanto em favor do Maranhão, como a imagem sugere…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *