3

Escutec: O bom desempenho de Simplício Araújo

Secretário supera outros auxiliares de Flávio Dino – como Márcio Jerry e Felipe Camarão – e fica à frente do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, segundo pesquisa divulgada no fim de semana pelo jornal O EstadoMaranhão

 

Simplício teve melhor desempenho na base de Flávio Dino que pesos-pesados como Márcio Jerry e Felipe Camarão

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, começa a colher os frutos de seu desempenho no enfrentamento à CoVID-19 no Maranhão.

Ele foi um dos citados na pesquisa Escutec divulgada pelo jornal o EstadoMaranhão no fim de semana; o secretário aparece com 2% de intenções de votos, à frente de pesos pesados do governo, como os secretários Márcio Jerry e Felipe Camarão.

Ao lado do secretário de Saúde, Carlos Lula, Simplício tem sido destaque no enfrentamento à COVID-19, com articulações importantes no setor produtivo do estado.

Os números da Escutec reforçam a consolidação do senador Weverton Rocha como a melhor opção do governador Flávio Dino

Em termos pragmáticos, o titular da Seinc se junta ao ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), e à senadora Eliziane Gama (Cidadania) no segundo pelotão da disputa.

O melhor posicionado da base de Flávio Dino é o senador Weverton Rocha, que vence na maioria dos cenários e aparece como candidato ao segundo turno em todos.

Simplício Araújo comanda no Maranhão o Solidariedade…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O consórcio fez uma vaquinha para pagar a Escutec?
    A ordem dos valores é proporcional aos números da pesquisa?
    Só idiota acredita nisso

  2. Marcoa, tenho respeito por vc.. mais Simplicio Araujo pertence ao time dos quw não se reelege dep. Federal sem.o apoio da maquina.. simples assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *