2

Andrea Murad quer candidatura de oposição ao governo do MA…

Ex-deputada estadual diz ser fundamental que o grupo fora da órbita do Palácio dos Leões tenha um nome capaz de contrapor-se ao projeto do governador Flávio Dino, diz que Roseana Sarney pode liderar este projeto e coloca-se à disposição se não houver outras opções

 

Para Andrea Murad, Roseana Sarney tem condições de liderar a oposição num confronto contra o projeto de Flávio Dino

A ex-deputada estadual Andreia Murad voltou a defender um nome que unifique a oposição para a disputa pelo Governo do Estado contra o projeto do governador Flávio Dino (PCdoB).

Andrea diz que os partidos que não gravitam em torno do Palácio dos Leões têm opções forte para a disputa – a exemplo da emedebista Roseana Sarney, que lidera os cenários em que aparece nas pesquisas –  mas pode colocar-se à disposição caso não haja outros nomes.

Na semana passada, Andrea já havia defendido a candidatura de oposição em live com o deputado estadual César Pires (PV).

Com algo entre 25% e 30% nas pesquisas já divulgadas, Roseana  é vista por Andrea Murad como nome capaz de aglutinar as forças oposicionistas e chegar ao segundo turno de 2022.

– O governo do nosso grupo tocado por ela foi infinitamente melhor. E temos que dar ao povo a oportunidade de fazer essa escolha. Basta darmos a opção de comparar o legado de Roseana e o legado de Flávio Dino – pregou Andrea Murad.

Para a ex-deputada, o nome de Roseana precisa ser discutido à exaustão entre os membros da oposição; e só no caso de ela não querer entrar na disputa deve-se discutir outras alternativas na oposição.

– Caso não seja do interesse dela, outros nomes passam a ter o direito de viabilizar-se ao cargo e serem avaliados. O que não se pode é cogitar o apoio a candidato do Flávio Dino – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pense um pouco , Loirinha!!! Se a oposição ficar forte, Weverton se une com o governador e tchau. Os cara tem a estrutura de weverton forte e os leões, com uma porção extra da famigerada volta OLIGARQUIA. Deixa Roseana fora disso!!!

  2. Independente de qualquer apoio, esse índice da pesquisa será seu teto máximo, isso se não cair aos 15%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *