4

Eliziane articula retomada de cultos…

Mesmo com seu partido contrário, senadora maranhense saiu em defesa das igrejas evangélicas em reunião no Ministério do governo Bolsonaro; e liderou grupo de pastores em audiência com o ministro do STF Kássio Nunes Marques

 

Eliziane coordenou líderes religiosos em audiência com o ministro Kassio Nunes Marques

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) teve papel importante na articulação da liberação dos cultos evangélicos e missas católicas no país.

Mesmo com seu partido, o Cidadania, contrário à liberação deste tipo de evento religioso, Eliziane articulou no governo federal a liberação dos eventos.

Na semana passada, ela liderou grupo de pastores evangélicos na audiência com o ministro do Supremo Tribunal Federal Kássio Nunes Marques, que resultou na decisão que liberou a realização dos eventos religiosos.

Ao lado do deputado federal Pastor Cezinha, líder da bancada evangélica, Eliziane articulou também a presença do pastor Enos Ferreira, que tratou especificamente das capelanias  no Maranhão.

Nunes Marques determinou no fim de semana que os cultos e as missas estão liberadas.

Na decisão, o ministro proibiu estados e municípios de editarem normas restringindo a realização do eventos religiosos.

– Foi uma decisão importante para a realização de um serviço tão importante neste momento difícil do país – disse a senadora.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Isso é uma pilantra! Ninguém acredita nessa mosca morta, papagaio ensaiada de Flavio Bucho de Égua.

  2. Ohhhhhh! O que seria de nós sem a irmãzinha faladeira? A nova traidora de dinoquio faz de tudo para se mostrar proativa, o que não é, nunca foi e nunca será. O engraçado é que ela nunca falou desta “luta” e só faz alusão depois que o ministro aprovou.

  3. Como assim??? O partido Cidadania era contra e a senadora a favor???
    Que lógica é essa??
    Conclui -se que essa cidadã não passa credibilidade nenhuma.
    Em pleno avanço do vírus, defender a realização de cultos é ser contra a saúde do povo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *