1

Flávio Dino tem parecer favorável às contas dos três primeiros anos

Na condição de presidente da Comissão de orçamento da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Costa vota pela aprovação das contas do governador referentes aos anos de 2015, 2016 e 2017

 

O deputado estadual Roberto Costa, que é presidente da Comissão de Orçamento, finanças, fiscalização, e controle, esteve reunido com os parlamentares para apresentar o relatório das contas de governo do Estado do Maranhão referente aos anos de 2015, 2016 e 2017, dos quais foi o relator. Na ocasião, o deputado apresentou um parecer prévio pela aprovação das contas anuais de governo nos referidos anos.

“Temos desenvolvido o nosso trabalho sempre mantendo em mente o objetivo inicial que é o de dialogar com todas as questões que estiveram em pauta para beneficiar a população maranhense,” afirmou o deputado.

A Comissão de Orçamentos e Finanças  tem como objetivo atuar sobre proposições e assuntos econômicos, incluindo ainda os de competência de outras comissões, que concorram para aumentar ou diminuir assim a despesa como a receita pública; sobre a atividade financeira do Estado; sobre a fixação de subsídios e ajuda de custo a Deputados, Governador e Vice-Governador; sobre o projeto de lei orçamentária, em especial os que disponham sobre o Plano Plurianual, as Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento Anual, bem como os projetos referentes à abertura de créditos.

As contas foram aprovadas pela comissão que é formada pelos deputados: Ariston Ribeiro, Ciro Neto, Edivaldo Holanda, Ricardo Rios, Mical Damasceno e Carlinhos Florença, que acompanharam o voto do relator.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *