0

Zeca Medeiros toma posse como vereador na Câmara de São Luís

O vereador Zeca Medeiros (Patriota) assumiu oficialmente a cadeira na CÇâmara Municipal de São Luís, nesta quarta-feria, 6, em solenidade restrita na Sala Vip da Casa.

Medeiros assume o lugar do jornalista João Batista Matos, falecido no dia 31/03, em decorrência de complicações da Covid-19.

Por conta das medidas restritivas relacionadas à pandemia da Covid-19, a solenidade, presidida pelo vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), contou somente com vereadores Octávio Soeiro, Raimundo Penha, Aldir Júnior e Antônio Garcez, familiares e assessores de Zeca Medeiros

“Lutarei, junto aos meus colegas vereadores, para que a saúde da população seja cuidada, para que haja geração de emprego e renda, para que hajam oportunidades iguais para todos, para que o povo de São Luís, nosso maior patrimônio, possa realmente ser beneficiado por nossos projetos e ações”, destacou Zeca Medeiros.

Perfil

José Campos de Medeiros, mais conhecido como Zeca Medeiros, tem 56 anos e nasceu em Miguel Alves-PI, no dia 08 de abril, aos 17 anos veio para São Luís, cidade onde mora há 41 anos. Empresário no ramo de prótese dentária, é casado e pai de três filhos. Antes de assumir como vereador, concorreu a nove eleições. O primeiro pleito disputado para a Câmara Municipal foi no ano de 1992.

Na eleição de 2021, obteve 1.749 votos, votação que garantiu a primeira suplência do partido Patriota e a condição de tomar posse como vereador. Uma de suas bandeiras de luta é a saúde bucal. Zeca Medeiros entende que a saúde das pessoas passa necessariamente pela boca e acredita que a prevenção na infância é o caminho indicado para um vida adulta saudável e livre de incômodos.

Diferente dos demais colegas vereadores, Zeca Medeiros não tem uma base de apoio ou comunidade específica onde atua, por isso ele destaca que será o Vereador de toda a SÃO LUÍS, pois quando disputou a última eleição teve votos em quase todas as seções da cidade.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *