8

A quem interessa abertura dos templos religiosos?!?

Em tempos de acesso à internet em qualquer classe social – e com a pandemia de coronavirus em altos níveis de contaminação – insistir em cultos e missas presenciais só se justifica como caça-níquel

 

Sujeitos como estes quatro ficam cada vez mais ricos com as igrejas abertas, ainda que seu povo morra de CoVID-19

O segmento evangélico brasileiro dá altos índices de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, sobretudo na massa alienada que vê o seu líder religioso como uma espécie de semideus.

As igrejas vazias também contribuem no combate ao coronavirus; e Deus há de compreender essa necessidade

Este apoio foi construído ainda antes das eleições de 2018, por intermédio de sujeitos do tipo de Silas Malafaia e Edir Macedo, cujas fortunas crescem a olhos vistos diante da manipulação que promovem da fé de incautos.

E são estes sujeitos os que têm brigado pela volta dos cultos presenciais nas igrejas evangélicas, o que foi negado esta semana pelo Supremo Tribunal Federal.

E têm o apoio incondicional do presidente Jair Bolsonaro, numa espécie de troca de favores pelo apoio nas eleições de 2018.

Mas é claro que a reabertura dos templos religiosos nada tem a ver com salvação ou fé dos fieis.

Essa reabertura só interessa a gente como Edir Macedo, Silas Malafaia e outros barões da fé.

As igrejas enfrentam drástica queda na arrecadação de ofertas e doações, que só ocorrem com a presenca do fiel nos templos.

E sem as ofertas, estes ‘”líderes ” não têm como manter o padrão de vida visto pelos fieis como dádivas de Deus.

Fez bem o STF em garantir a governadores e prefeitos a autoridade para proibir cultos presenciais no Brasil.

Cabe aos poderes constituídos proteger os cidadãos, mesmo os que não sabem nem o que fazem, como a massa alienada de evangélicos brasileiros.

Se depender só de Bolsonaro, eles vão se aglomerar com vontade; e ate felizes.

E muito mais gente acabara morrendo por causa disto…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A satanás e seus seguidores é que não é? Pra Esses tem que ficar fechado…. e Vão arder no fogo um dia

    Resp.: Âããããââãhhh!!! Estou morrendo de meda….

  2. Você está equivocado quanto a importância da abertura dos locais de culto religioso. Mais do que um mero encontro social, esse é um ato de profundo sentimento espiritial, onde suas forças e funções da alma e do espírito são regadas e adiadas e assim tem-se a vitalidade para as muitas diversidades da vida. Não só o corpo pode adoecer mas a alma e o espirro também. Isso também precisa de cuidado.

    Resp.: Bobagem!!!

  3. Eata faltando a foto da serva de satanás, eliziane grana, nesta matéria. Afinal de contas, como tu mesmo publicaste, ela foi a principal articuladora para a liberação. Ou já esqueceste? Memoria e acusações seletivas.

  4. Infelizmente existem pessoas ingnotantes como vc , que o tipo de comentário desse sem conhecer a constituição Brasileira, fazer uma matéria Dessa e no mínimo inescrupuloso.

  5. Alienado significa maluco,biruta, demente, são sinônimos q ñ procede quando se refere a maioria da população brasileira, agora oportunista sim, é a palavra q lhe cabe muito bem. É só olhar quem te patrocina.

  6. Interessam a todos que acreditam em Deus! Se vc é ateu e não tem nada em que acreditar, então fique na sua e respeite a fé dos outros. Porém, já que voce é comunista e idolatra tudo que não presta, vc poderia fazer um favor para todos nós. Ir embora do Brasil para um pais como China, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou qualquer outro que tivesse cheio de gente igual a voce. Eu te garanto que se vc for não vai fazer nenhuma falta pra ninguém aqui,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *