1

Hilton Gonçalo apresenta ao PGJ resultados da vacinação em Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, se reuniu na manhã desta segunda-feira,12, com o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau. Na ocasião, o gestor informou o andamento da vacinação no município, localizado a 216 km de São Luís.

“Temos sempre buscado manter esse diálogo com os gestores municipais. Recebemos a visita do prefeito de Santa Rita, que nos informou da situação da pandemia no município e do processo de vacinação da população”, destacou Eduardo Nicolau.

Hilton Gonçalo informou que, no município, já foram vacinadas as pessoas acima de 65 anos, bem como os moradores de áreas ribeirinhas e quilombolas.

“Nessa situação da pandemia, viemos aqui ouvir algumas sugestões do nosso procurador-geral para que possamos amenizar as dificuldades pelas quais passa a nossa população de Santa Rita, do Brasil e do mundo. Em Santa Rita, temos muitas áreas quilombolas e nós conseguimos vacinas para essa população. Como médico, sei da importância da vacina. Também estamos focando muito na distribuição de máscaras, álcool em gel e vacinando as áreas quilombolas, regiões ribeirinhas e na BR”, detalhou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Uma grande virtude do procurador Dr.Eduardo Nicolau é o entendimento com as partes que cuida do povo em geral, independente de área seja. Como o nome diz, procurador,acho que ele tem que saber tudo o que se relaciona em favor de uma coletividade,principalmente a nossa que é de muita pobreza e carência. Vigilância total procurador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *