2

Allan Garcês revela que já está no PTB e reforça liderança de Mical Damasceno

Médico maranhense ligado ao presidente Jair Bolsonaro é o atual vice-presidente do partido no estado e tem relações diretas com a presidente estadual e o presidente nacional, Roberto Jefferson; ele descarta qualquer articulação com o senador Roberto Rocha com vistas à legenda

 

Mical Damasceno abonou a ficha de filiação de Allan Garcês no partido; ele é o atual vice-presidente da legenda no estado

O médico Allan Garcês contestou na tarde desta quinta-feira, 15, o post “Ultradireita de olho no PTB…”, ao revelar que já é vice-presidente da legenda.

Em contato direto com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, Garcês confirmou sua filiação ao partido, em articulação direta com a atual presidente, deputada estadual Mical Damasceno.

– Estamos juntos somando forças para promover e fortalecer o PTB no Maranhão para 2022. O PTB é forte e está em boas mãos, com a deputada Mical na presidência – afirmou o médico, que teve sua filiação no partido abonada pelo próprio presidente nacional, Roberto Jefferson, que publicou a foto dos dois em seu perfil no instagram. (Veja abaixo)

Mical Damasceno assumiu o comando do PTB com a destituição do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que deve se transferir para o PSL durante a janela partidária de 2022.

O novo vice-presidente do PTB foi recebido pelo próprio presidente nacional, Roberto Jefferson, um dos dirigentes partida´rios mais próximos de Jair Bolsonaro

Ao contrário do que disse este blog, Allan Garcês descartou qualquer tipo de articulação com o senador Roberto Rocha (Sem partido) pelo controle da legenda.

Rocha foi convidado a deixar o PSDB por causa do seu alinhamento ao presidente Jair Bolsonaro.

O PTB seria uma das opções, já que o partido tem ligações diretas com o presidente.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Roberto Jefferson um corrupto condenado que depois de velho virou palhaço para agradar Bolsonaro, um verdadeiro canalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *