3

Bolsonaro quer Roberto Rocha candidato em aliança com Josimar de Maranhãozinho

Por Ribamar Correa

Em meio ao bombardeio que o vem ameaçando, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acrescentou mais um item na sua já extensa lista de pretensões em relação ao Maranhão: eleger o senador Roberto Rocha (sem partido) sucessor do governador Flávio Dino (PCdoB). De acordo com fonte bem situada no arraial bolsonarista, o que até pouco tempo era apenas uma vaga intenção do senador Roberto Rocha – que avaliava também disputar outros mandatos, como tentar a reeleição e retornar à animada planície da Câmara Federal -, a ideia de entrar na disputa pelo direito de residir e trabalhar no Palácio dos Leões ganhou estatura de projeto engendrado pelo Palácio do Planalto.

De acordo com a mesma fonte, Roberto Rocha e Jair Bolsonaro já teriam tratado do assunto em conversa reservada, tendo o senador saído da reunião autorizado a cair em campo em busca de consistência eleitoral. O primeiro acerto poderá ser feito com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que em conversas preliminares teria sinalizado forte interesse numa composição “abençoada” pelo presidente da República.

O projeto de poder de Roberto Rocha não é novo, e ficou bem claro quando, meses após se eleger senador pelo PSB e com o apoio decisivo do então candidato a governador Flávio Dino, rompeu com o mesmo, entrou na disputa do Governo em 2018, mas foi duramente reprovado nas urnas. Fora do grupo, migrou para o PSDB e abraçou sem reservas o projeto de poder do presidente Jair Bolsonaro, de quem se tornou aliado de proa e defensor o incondicional.

Em contrapartida, Roberto Rocha se tornou o principal porta-voz do presidente Jair Bolsonaro no Maranhão, ao lado da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge – que deve deixar o PSDB e se filiar ao partido ao qual se filiarem o senador e o presidente. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Roberto Rocha não é bobo não!
    Ele vai dar um golpe mortal nesse bozzo do capeta! Quanto a Maranhaozinzo, esse mesmo pensa que é o tal,mais é bobão!

  2. Guenta Maranhão. Rocha e Maranhãozinho, com apoio do Bozo, onde vamos chegar. Mistura de corrupção e genocídio. Aqui não Bozo, o Maranhão não lhe pertence, não venha nos empurrar de guela abaixo, essa trupe.

  3. Essa é analise mais idiota que alguem poderia escrever, pior que o outro ainda reproduz. Esse blogueiros aqui do Maranhão são genios. Ai são inteligente! Acho que esse Ribamar passou a semana toda inventando e rabiscando esse texto e de vez em quando ainda pedia sugestão a esse outro. São uma enciclopedias mesmo! Onde ja se viu alguem que é ligado ao Presidente Bolsonaro, ou a Roberto Rocha passar informação para uns blogueiros mequetrefe de esquerda que são tudo cheira peido de Flavio Dino? Só na cabeça desses alucinados que existe isso, e pior eles acham que a gente acredita nisso. Com essa inteligencia toda, voces deveriam estar escrevendo artigo para o FBI ou pra NASA. Porque voces são ultra inteligentes. Voces realmente são fora de serie kkkkkkkkk. Fala serio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *