5

“Juntos pelos interesses do Maranhão em Brasília”, dizem Weverton e Eliziane

Senadores do Maranhão gravam vídeo em que falam das ações da bancada federal contra a CoVID-19 e garantem que vão continuar mobilizando a classe política em defesa da população durante a pandemia de coronavírus

 

Eliziane e Weverton protagonizam vídeo em que falam das ações da bancada maranhense contra a COVID-19

Em vídeo que deve ser apresentado nas principais redes de TV neste fim de semana, os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania) exibem ações contra a CoVID-19.

Os dois parlamentares falam que estão tendo uma atuação conjunta em busca de que as medidas do Governo Federal tenham em vista as prioridades do povo maranhense.

– A cruel realidade que estamos vivendo, em função da pandemia do coronavírus, criou muitas demandas em nossa sociedade e ampliou a urgência em encontrarmos soluções para antigos problemas – falou Weverton.

O senador do PDT falou da atuação no Congresso Nacional para aprovar leis importantes, como o auxilio emergencial, o socorro financeiro a estados e municípios e as condições para que as empresas possam manter os trabalhadores apesar da crise.

Eliziane Gama, por sua vez, falou da atuação conjunta em defesa dos interesses do estado.

– Não estamos medindo esforços em dialogar com todas as esferas do poder e com nossos colegas de parlamento, para que as medidas aprovadas considerem os interesses dos maranhenses – disse ela.

Eliziane reforçou sua aliança com Weverton em vídeo sobre as ações d abancada contra a CoViD-19

Segundo Eliziane os dois senadores atuam conjuntamente em função dos interesses do estado.

– Juntos, nós senadores do Maranhão estamos defendendo os seus interesses em Brasília – disseram, os dois parlamentares.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Essas medidas e ações concretas, são extremamente importantes no combate a essa pandemia. É isso aí, mesmo sendo de competência de suas excelências representarem bem o povo, mas o Movimento MACAIB e inúmeros segmentos organizados das comunidades, reconhecem e parabenizam pelas medidas e ações pontuais e concretas.

    A Coordenação do Movimento MACAIB

  2. Dois bandidos sem vergonha! Cara esse blog só da cartaz pra vagabundo puta que pariu.

  3. Acredite , se quiser!
    Essa dupla nefasta não tem autonomia nenhuma. Todas as ações dependem das ordens do seu tutor e padrinho político que é o (des)governador.
    É decepcionante a atuação deles, a exemplo de votarem contra a CPI ampliada pra investigar governadores e prefeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *