3

Ação de Weverton sobre energia vai beneficiar quase 1 milhão de famílias no MA…

Senador capitaneou reunião com diretores da Equatorial Energia em que discutiu sobre corte, oferta de serviços e tarifa social; e colheu sugestões que serão avaliadas para transformação em projeto de lei a ser apresentado ao Senado Federal

 

Diretores da Equatorial deram subsídio a Weverton Rocha para ações que beneficiem 900 mil famílias maranhenses

O senador Weverton Rocha (PDT) protagonizou na manhã desta terça-feira, 20, reunião com diretores da Equatorial Energia em que discutiu sobre oferta de serviços, cortes e tarifa social em todo o Maranhão, colhendo subsidío que podem beneficiar até 900 mil famílias no Maranhão.

– Recebi informações interessantes e sugestões de medidas. Vou avaliar com minha equipe a possibilidade de transformar em projeto de lei. O acesso à energia elétrica é fundamental para o dia a dia das famílias e até para a economia do nosso estado – disse o senador.

Além do presidente da companhia energética, Augusto Dantas, também participou do encontro com o senador o engenheiro José Jorge Leite, que é diretor da empresa e conhece a realidade da população maranhense.

– Eles entenderam a importância de essas 900 mil famílias não ter o serviço descontinuado durante a pandemia – frisou Weverton Rocha.

O senador pedetista vai reunir sua equipe  em Brasília para analisar de que forma pode aproveitar as propostas da Equatorial em forma de projeto de lei que beneficie as famílias maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tarifa social foi autorizado por Bolsonaro. Esse Weverton Costa Rodrigues tá querendo pegar carona com ações do governo federal. Salvem o Maranhão.

  2. Situação miserável do MA. Para governador, os piores candidatos que a politica podre poderia gerar. Parece que o diabo que escolheu.
    De um lado o zero a esquerda do brandao, ser desprovido de moral e iniciativa, um zero a esquerda que se for eleito não será governador de fato e so esquentará a cadeira para FD tentar voltar em 2026, sendo este quem governará o estado. Toda a incompetência e despreparo comunista que atrasou o MA nestes 7 anos continuará dando as cartas.
    De outro lado, ele, o maragatuno. A síntese do pior e mais nefasto que a politicagem pode produzir. Sem projetos reais, só demagogia e preocupação em ficar mais rico. O estado será pilhado ate o ultimo recurso.
    Correndo por fora, maranhaozinho. Sem comentários. Deixo a palavra com a PF.

  3. E o Marco do saneamento, cadê?
    Dando uma sinecura para esses blogueiros, até cachorro se transforma em urso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *