1

Osmar Filho articula com Pedro Lucas ações em Cajari…

Deputado federal participou de reunião do presidente da Câmara Municipal de São Luís com vereadores do município, na qual discutiram investimentos em prol da população cajariense

 

Osmar Filho com Pedro Lucas e os vereadores de Cajari em busca de ações de desenvolvimento do município

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes participou de reunião organizada em São Luís pelo vereador Osmar Filho (PDT) com os colegas de Cajari.

Os dois parlamentares discutiram com vereadores do município ações de desenvolvimento que beneficiem a população cajariense.

– Estivemos com vereadores de Cajari para tratar sobre ações e investimentos a serem desenvolvidos em prol da população cajariense. Aproveito para parabenizar a atuação dos parlamentares da cidade e agradecer ao deputado por apoiar o Município – disse Osmar Filho, que é presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Como chefe de poder e defensor do municipalismo, Osmar Filho colocou-se à disposição não apenas de Cajari, mas de todos os municípios maranhenses.

– Enquanto presidente da Câmara de São Luís, estamos sempre disponíveis ao diálogo com vereadores de todo o Maranhão, com o intuito da troca de experiências e o fortalecimento do municipalismo – concluiu o parlamentar pedetista.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vereadores de Cajari,não acreditem em promessas vindo de maus deputados que em quatro anos só mamaram nas tetas do erário público e passearam em Brasilia. A cidade de Cajari tem muitos problemas e locais como ladeira e cambucá estão esquecidos a anos e o povo passando por muitas dificuldades. Cuidado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *