2

A pedido de Roberto Costa, Flávio Dino autoriza reforma do Largo de São Pedro 

Governador atendeu o deputado estadual emedebista, que já analisa o início da obra, palco do tradicional festejo de São Pedro e marco cultural da região da Madre Deus

Roberto Costa com representantes do governo, da prefeitura, e comunitários da região do largo de São Pedro

A reforma completa do Largo de São Pedro teve início na tarde de ontem (20) qq qq. A Obra é fruto de uma solicitação do Deputado Roberto Costa que foi atendida pelo Governador Flávio Dino. O deputado esteve junto ao Secretário de Estado da Cultura Anderson Lindoso, com o Presidente da Agência Executiva Metropolitana, Lívio Jonas Mendonça, Secretário de Governo Diego Galdino e André Campos, secretário de desenvolvimento metropolitano de São Luís, para marcar o início dessa reforma.

O Largo da Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, é um marco da nossa cultura, onde há mais de 80 anos realiza-se o tradicional festejo de São Pedro.

A obra contempla a reforma total da capela, a estrutura da escadaria, o largo e o entorno. Obra essa que é de grande importância para a população da região que agora contará com mais um espaço amplo de lazer e a cidade ganha assim, mais um cartão postal.

“Hoje é um dia de muita alegria para todos. O Largo de São Pedro é um marco na história e cultura da região da Madre Deus. Aqui é o lugar onde eu cresci e fico imensamente feliz em acompanhar esse novo momento. Sinto que estou mais uma vez cumprindo um compromisso com a cultura popular de São Luís” afirmou Roberto Costa, que aproveitou também para agradecer ao Governador Flavio Dino e aos secretários Anderson Lindoso (da cultura) e ao Secretário de Governo Diego Galdino.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Excelente atitude do deputado Roberto Costa em levar o secretário de cultura do estado Anderson Lindoso,que faz um bom trabalho à frente da pasta,para em loco,olhar as necessidades em que se encontra esse lugar de oração e de muitos devotos ao apostolo de Jesus,que é São Pedro.A população e turistas agradecem tamanha a preocupação na conservação desse espaço

  2. Eis a prova que Roberto Costa fala apenas por si mesmo e não pelo MDB ou Roseana Sarney que dificilmente estarão num mesmo com palanque com Dino. Roberto Costa é líder dele mesmo e só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *