1

A triste sina do Coroado….

Entra prefeito e sai prefeito e a comunidade na região central de São luís sofre com os alagamentos devido à falta de drenagem, serviço no qual já foram supostamente gastos quase R$ 1 bilhão nos últimos 15 anos; detalhe; o problema se resolve com apenas 000,1% do que já foi “investido”

 

Imagem registrada às 19h desta terça-feira, 20, após menos de uma hora de chuva na região do Coroado

Ano após ano, a comunidade do Coroado – uma das mais charmosas da região central de São Luís – sofre com alagamentos como o da foto acima, ocorrido no início da noite desta terça-feira, 20, com apenas umas poucas horas de chuva.

Nos últimos 15 anos, o blog Marco Aurélio D’Eça já registrou anúncios de obras que, somadas, aproximam de R$ 1 bilhão os valores supostamente gastos na região, sem que ninguém visse nenhum tipo de resultado. (Relembre aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, e também aqui).

O último serviço foi apenas maquiagem, realizado no final do ano passado na gestão de Edivaldo Júnior, obra, inclusive, que ficou inacabada, deixando a vala da Rua da Felicidade parcialmente aberta.

A gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos) ainda não se manifestou sobre a conclusão deste serviço de Edivaldo e nem com a solução para o problema – que se resolve com a aquisição de qualquer imóvel construído em cima do escoamento da água na avenida Carlos Macieira.

O custo de um imóvel deste é mínimo diante do astronômico valor que já se gastou na obra…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *