0

Assembleia e Câmara retomam atividades presenciais na segunda-feira, 3…

Instituições do Poder Legislativo irão reabrir os seus espaços físicos para receber parlamentares e profissionais, seguindo as restrições implementadas para combate à CoVID-19 no Maranhão

 

Othelino Neto explicou como se dará o funcionamento da Assembleia Legislativa a partir do dia 3 de maio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), anunciaram nesta quarta-feira, 28, que suas casas legislativas voltarão a funcionar de forma presencial a partir da próxima segunda-feira, 3.

De acordo com Othelino Neto, a retomada das atividades na AL-MA será de forma integral, mas com dispositivo de escala de horários que restringirá a circulação de pessoas. (Saiba mais aqui)

Osmar Filho, por sua vez, explicou que a retomada será de forma gradativa, diante da diminuição da curva de contágio em São luís.

– Serão realizadas duas sessões semanais no formato híbrido. O acesso será restrito. A proporção que a situação for melhorando, nós iremos avançando nas atividades presenciais – explicou o presidente do legislativo municipal, em vídeo.

Osmar Filho gravou vídeo para explciar como se dará o funcionamento da Câmara

Osmar destacou que, mesmo durante o período de funcionamento remoto, a Câmara Municipal jamais deixou de realizar seu trabalho.

As sessões na Câmara e na Assembleia podem ser acompanhadas nos canais dos respectivos legislativos no Youtube…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *