0

Em Brasília, César Pires participa de encontros com líderes do PSD

O deputado César Pires cumpriu agenda nesta quarta-feira (28) em Brasília com o deputado federal Edilázio Júnior, presidente estadual do PSD no Maranhão.

Eles tiveram encontros com o dirigente nacional do PSD, Gilberto Kassab; com o ministro das Comunicações, Fábio Faria; e com o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, conversando sobre a conjuntura política nacional e estadual, e tratando de assuntos de interesse da população maranhense.

Do encontro com Gilberto Kassab, César Pires e Edilázio Júnior, também participaram o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Accioly Cardoso, e seu irmão, Ítalo Cardoso, que são integrantes do PSD no Maranhão. Eles conversaram sobre os rumos do PSD visando as eleições de 2022, e acordaram que o partido está livre para definir alianças ou lançamento de candidaturas próprias, em nível federal e nos estados.

Em seguida, César Pires, Edilázio Júnior e Accioly Cardoso foram recebidos pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, com quem conversaram sobre a necessidade de ampliar e melhorar o acesso à internet no Maranhão.

“Nesse período de pandemia, a internet tornou-se ainda mais necessária. Muitos profissionais, por exemplo, estão em trabalho remoto e as escolas estão com aulas online ou em sistema híbrido. Então, precisamos melhorar o acesso dos maranhenses à internet”, justificou César Pires.

Por último, a comitiva maranhense foi recebida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, com quem trataram de vários assuntos de interesse do Maranhão.

“Foi uma agenda muito positiva, e retornaremos ao Maranhão com informações importantes para a nossa atuação parlamentar”, finalizou César Pires.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *