1

“Que sejam ouvidos os partidos”, diz Cléber Verde sobre candidato em 2022

Presidente regional do Republicanos, deputado federal reafirma apoio ao senador Weverton Rocha e diz que espera do governador Flávio Dino um consenso ouvindo os dirigentes partidários na escolha do nome da base n a disputa pelo Governo do Estado

 

Cléber Verde reafirmou apoio a Weverton; e diz esperar que Flávio Dino ouça os partidos

Presidente regional do Republicanos, o deputado federal Cle´ber Verde reafirmou nesta segunda-feira, 3, em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, o apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) para a disputa do Governo do Estado em 20-22.;

Verde contou que o Republicanos elegeu o vice-governador Carlos Brandão, em, 2-018, mas que foi surpreendido com a saída deste., sem nenhum comunicado.

– Sua saída pára nós, particularmente para mim, que nem fui comunicado, foi muito ruim. Com a sua saída, ficamos meio perplexos. Mas precismos avançar, recebemos a filiação do deputado valoroso, Gil Cutrim. E nesse contexto nos alinhamos ao projeto do senador Weverton, Estamos juntos – revelou Verde.

O deputado do PRB disse que espera agora do governador Flávio Dino (PCdoB) que ouça os dirigentes partidários antes de se decidir pelo candidato que representará a base.

– Esperamos, por fazer parte da base do governo, é que haja um consenso de identificação de um candidato, ouvindo, principalmente os partidos políticos. Vamos ter todos os partidos que fazem parte da base – pregou.

Para Verde, o nome de Weverton é o melhor para unificar a base, uma vez que ele já está com apoio de sete partidos, podendo chegar a nove ou 10.

– O senador Weverton tem muita legitimidade. É competente, atuante e muito bem articulado – concluiu Verde, que falou ainda de ações da bancada e de projetos para o Maranhão.

Veja o vídeo acima

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Diz Kleber Verde : ” um candidato que atende aos INTERESSES PARTIDÁRIOS”. É só nisso que esses políticos pensam. Nem aí para o povo. Meu amigo WR deve mesmo atender a esse requisito. A verdade é que esse MA tá é lascado com esses dois candidatos. Tanto WR como CB representam o continuísmo da famigerada Administração COMUNISTA/PSEUDO TRABALHISTA. É hora de virar a página MA. Devemos enxotar esses vermelhos do poder em 2022. Caminha pra frente MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *