6

Weverton deve ter Lula e Ciro em seu palanque no Maranhão

Ex-presidente manifestou interesse na aliança do PT com o PDT no Maranhão em apoio à candidatura do senador ao governo; e disse não se incomodar em ter que dividir o palanque com o candidato presidencial pedetista

 

Lula manifestou a Weverton interesse em uma aliança do PT com o PDT no Maranhão; e não se preocupa em ter que dividir palanque com Ciro Gomes

O senador Weverton Rocha (PDT) poderá ter dois candidatos a presidente em seu palanque nas eleições de 2022.

Pré-candidato a governador, o senador ouviu do ex-presidente Lula o interesse em uma aliança do PT com o PDT no Maranhão, além de afirmar que não se incomodará em ter que dividir o palanque no estado com o candidato pedetista à presidência, Ciro Gomes.

A repercussão dos bastidores do jantar entre Weverton Rocha, Lula e a bancada do PT no Senado foi contada nesta quarta-feira, 4, na coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

Lula garantiu a Weverton gestões no PT em favor de sua candidatura; no jantar, estava presente também a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do partido do ex-presidente.

Pesa para Lula em favor de Weverton o fato de o pedetista ter sempre estado na mesma trincheira de luta do ex-presidente; trabalhou, inclusive, contra o impeachment da então presidente Dilma Rousseff, realizando diversos encontros da esquerda em sua casa em Brasília.

Weverton é o nome do PDT para a disputa do governo do estado, e trabalha para ter o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

E o encaminhamento do apoio do PT – agora com o aval de Lula – é um ponto a mais a ser analisado pelo comunista.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Sebastião Santos , por isso q tu nunca será vereador de São Luís…não entende de política !!!!

  2. Caro MCDECA, sou seu fã, mas vc tá delirando. Amigo Lula não fica fora do palanque de Sarney, e como vc sabe Sarney não irá com WR. Simples assim!

  3. eles se merece…três desgraça juntos… a hora de enterrar esses lixos de uma vez por todas.

  4. ESSA ARTICULAÇÃO CONFIRMA A SUA HABILIDADE NO CAMPO DE LÍDERES, O MARANHÃO ESTÁ BEM SERVIDO COM SUA NOVA GERAÇÃO POLÍTICA.

    Essa articulação é só um exemplo da habilidade política do senador Weverton Rocha, que por saber agregar valores, a sua experiência e diplomacia, lhes garante respeito e força política para nos bastidores construir forte conjuntura, abrindo caminhos para o desenvolvimento do país tendo o Maranhão a segurança de um futuro promissor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *