1

Secretaria de Segurança Alimentar ganha destaque na gestão de Braide

Além de articular distribuição de alimentos às comunidades, secretário Júnior Vieira mostra forte poder de articulação com agenda em Brasília e em todo o Maranhão, transformando uma pasta apagada em referência no secretariado de São Luís

 

Júnior Vieira participa pessoalmente das ações da Secretaria de Segurança Alimentar

 

Em quatro meses á frente da Secretaria de Segurança Alimentar de São Luiís, o secretário Júnior Vieira ganhou espaço de destaque na gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos), com ações de impacto nas comunidades da capital maranhense.

Além de articular a distribuição de alimentos às comunidades, Vieira tem forte poder de atração de investimentos, com presença constante em Brasília.

O secretário já aparece entre os mais destacados da gestão de Braide.

Com forte articulação em Brasília, o titular da Semsas atrai investimentos e recursos para a pasta em São Luís

A pasta de Segurança Alimentar era uma obscura secretaria,s em maior peso na gestão, mas ganhou repercussão sob o comando de Júnior Vieira.

Só nestes quatro meses, foram mais de 3,3 mil famílias beneficiadas com o Programa de Aquisição de Alimentos.

Júnior Vieira em mais uma ação da Semsas, distribuindo a,limentos

Além disso, a secretaria articulou entrega de alimentos ao Hospital da Criança e a outras instituições da Prefeitura de São Luís.

Com articulação direta no Ministério da Cidadania, Júnior Vieira também trouxe recursos e mais investimentos para a pasta.

Hoje, a Semsa é uma das principais pastas do setor social da gestão de Eduardo Braide…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Trabalhar nessa área de alimentação é uma coisa muito difícil e precisa-se está ligado,conectado e botar toda sua imaginação , criatividade para funcionar e ter resultado. Trabalhei durante quase 12 anos no comandando de um grande grupo para alimentar muita gente e sempre procurei usar a criatividade para motivar a todos sobre o nosso papel na sociedade. Eu sei que o papel do Junior Vieira é de suma importância para a cidade, em especial as comunidades carentes das periferias ,que crescem assustadoramente e de alguns pontos da zona rural. Amigo Junior,você está aos poucos e em espaço reduzido de tempo ,produzindo bons frutos nessa secretaria que tem um papel muito importante na vida de muito dos nossos irmãos . Parabéns! Conte Comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *