1

Governo cancela presença de torcida no jogo Moto X Sampaio…

Horas depois de o blog Marco Aurélio D’Eça questionar o “teste com a vida de terceiros…” em plena pandemia de coronavírus, governador Flávio Dino anunciou o cancelamento da venda de ingressos; e assim como sugeriu o blog, partida terá transmissão da TV

 

Sampaio X Moto será mesmos em público no Castelão, após críticas à decisão de liberar para torcida em plena pandemia

Pesou o bom senso no governo Flávio Dino (PCdoB) e a presença de torcedores na decisão do campeonato maranhense nas finais do Campeonato Maranhense foi cancelada na tare desta quinta-feira, 13.

Horas depois de o blog Marco Aurélio D’Eça publicar o post “É válido o teste com a vida de terceiros?!?”, com críticas à decisão de colocar 6 mil torcedores no estádio Castelão, o governo voltou atrás e decidiu cancelar a iniciativa.

Para compensar, a partida Moto X Sampaio será transmitida pela TV Mirante, assim como também sugeriu o blog Marco Aurélio D’Eça.

O bom senso das autoridades públicas pesou na decisão, apesar da pressão de dirigentes esportistas, que acabaram induzindo a Secretaria de Esportes a liberar a aglomeração, ainda na terça-feira, 11.

Para a transmissão, as duas partidas serão realizadas às 10 horas da manhã, neste domingo 16 e no sábado 23…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Circular no núcleo do poder é outra história… a leitura certta a.liberação do.público foi o boi de piranha para contratar a TV Mirante, nova aliada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *