1

Analista aponta Osmar Filho como forte nome parta a Assembleia…

De acordo com o titular do blog Repórter Tempo, jornalista Ribamar Corrêa – um dos mais experientes em atividade no Maranhão – o presidente da Câmara Municipal se destaca na linha de frente do projeto pedetista de 2022 e atua fortemente na capital e no interior

 

Osmar Filho tem atuado todo final de semana em ações nas comunidades de São Luís, além de protagonizar agendas importantes no interior

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), começa a se destacar entre os postulantes da Casa a uma cadeira na Assembleia legislativa.

Um dos mais experientes analistas políticos do maranhão, o jornalista Ribamar Correa, do blog Repórter Tempo, destaca Osmar como dono da pré-campanha mais visível.

– Linha de frente do projeto de candidatura do senador pedetista Weverton Rocha ao Governo do Estado, o vereador-presidente da Capital vem intensificando ações políticas em São Luís e em diversos municípios, com atuação forte inclusive em São José de Ribamar e em Imperatriz, onde esteve há pouco tempo em visita política – apontou Corrêa. (Leia aqui)

Osmar Filho assumiu maior protagonismo na cena política estadual a partir deste segundo mandato como presidente da Câmara de São Luís.

Ele mantém contato direto com lideranças no interior e também recebe aliados em seu escirtyório político de São Luís.

Além disso, ganha relevância como uma das principais peças de articulação do projeto do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

É, portanto, um dos principais nomes do PDT na disputa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ai blogueiro! pq tu e aquele Walter, dois admiradores de ladrão. Não comentam nada sobre a manifestação em Brasilia a favor de Bolsonaro? Ah pq voces são lacaios do cachaçeiro ladrão né? O molusco analfabeto vai pegar uma taca tão grande que vai precisar de um alambique inteiro para curtir a derrota. Vem com essa pesquisa fajuta que ninguem acreditou kkkkk nem Luladrão acreditou kkkkkk. Ô seus manés quem manda é o povo, e o povo quer é Bolsonaro pq é honesto. O povo Brasileiro não quer mais saber desses vagabundos de esquerda, inclusive os puxa saco deles kkkkkk. Em 2022 voces vão morrer tudo abraçado kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *