1

Imagens do dia: o que tanto eles falam entre si?!?

Evento nesta segunda-feira reuniu ninguém menos que o governador Flávio Dino, os dois principais pré-candidatos de sua base ao Governo do Estado – Carlos Brandão e Weverton Rocha – e o secretário de Cidades, Márcio Jerry, mais influente auxiliar do governo no processo de escolha do nome da base nas eleições de 2022

 

A sequência de imagens que ilustram este post poderia servir até para uma história em quadrinhos, ganhando balõeszinhos com as falas dos personagens.

O que estaria dizendo o governador Flávio Dino (PCdoB) aos dois principais pré-candidatos de sua base à sua sucessão de 2022, vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e senador Weverton Rocha (PDT)?!?

Principal e mais influente auxiliar de Dino, Márcio Jerry – mais alinhado ao projeto de Weverton – observa com ar sorridente, ao lado do também secretário Rodrigo Lago, este apoiador de Brandão.

Na segunda imagem, já sem Dino, Weverton faz um comentário a Jerry, certamente sobre o que falou o governador; Brandão, neste momento, deve estar pensando: o que estes tanto cochicham?!?

Logo em seguida o próprio Jerry responde a Weverton, certamente confirmando ou acrescentando algo ao que foi falado entre os dois.

As imagens são tão significativas que o blog abre para os leitores viajarem na criatividade.

Mande suas sugestões…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *