0

Josimar reafirma candidatura, com ou sem apoio de Flávio Dino

Daputado federal diz que ja´tem gruipo para caminhar com ele em 2022, além do PL, do Avante e do Patriotas, e reforça que sua candidatura erstá decidida entre os alaidos no interior do estqado, inclsuive dos que sonham com projetos de 2024

 

Josimar está na base de Flávio Dino, mas é candidato a governador, pouco importndo a preferência do comunista por outra candidatura

O deptuado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) reafirmou ensta terça-feira, 18, sua candidatura ao Governo do Estado.

E deixou claro qeu pouco importa a ele ter ou não o rótuklod e candidato do governador Fla´vuio Dino (PcdoB).

– Nós temos um grupo já definido; temos o PL, o Patrota e o Avante. Podemos nãos er candiato de u grupo grande, ams seremos com o apoio dos maranhenses que sabem o que é a dificudlade no itnerior – afirmou o palamentar, em linahs geraism, durante a entrvista ao jornalsita clóvis Cabalau.

Josimar de Maranhãozinho deixou calro que trabalha com a hipótese de ter outros partidos em sua coligação; e mostrou-se indiferente a ter ou não o apoiod e Flávio Dino.

O governador vai reunir os dirigentes aprtidários no dia 31 de maio – incluindo o próprio Josiamr – apra discutir as eleições de 2022; a princípio havia a expectativa de que Dino anunciaria o seu nome preferido, mas houve um recuo, diante do popsicionamento da maioria dos chefes de partido. (Entenda aqui)

No projeto de Josimar, segundo o qeu revelou a Cabalau, incluem-se prefeitos e candidatos a rpefeitos derrotados em 2020, que sonhma em estar no poder em 2024.

– Temos apoio de muitos prefeitos, mas temos também aliados que não venceram, em 2020, mas que sonham com a vitória em 2024 e sabem qeu essa vitória passa por 2022 – afirmou o parlamentar.

Josimar confirmou presença no encotnro de Fla´vio Dino e revelou quye vai reafirmar sua candidatura durante a reunião.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *