12

Imagem do dia: o desrespeito bolsonarista no Maranhão…

No mesmo dia em que o estado registra casos da cepa indiana do coronavírus – a mais letal – presidente e seus aliados agridem a população maranhense ao provocar aglomeração e circular pelo interior sem máscaras, debochando de quem já morreu por coVID-19

 

No toque a toque de cabeça, Roberto Rocha se deixa influenciar por Bolsonaro e aglomera sem máscaras, prática abjeta do presidente e seus auxiliares

Agindo como sempre agiu, com inexplicável desdém pela vida dos quase 450 mil mortos, o presidente Jair Bolsonaro passeia desde a manhã desta quinta-feira, 20, numa verdadeira ciranda de morte pelo interior maranhense.

Sem máscara e provocando aglomerações – no mesmo dia em qeu o estado registra casos da cepa indiana do coronavírus, a mais letal, Bolsonaro desdenha das determinações contra a CoVID-19.

Mas de Bolsonaro – boçal, ignorante, incompetente e despreparado – é esperada reação deste tipo, uma vez que ridiculariza as vítimas da covID-19 desde o início da pandemia.

Pior é ver gente como o senador Roberto Rocha (sem partido), que chega a pregar uso de máscaras em suas redes sociais, mas se deixa levar pelos arroubos autoritários do presidente.

Um triste registro de um triste momento por que passa o país…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. É de responsabilidade do estado a vigilância sanitária de todos os navios que atracam em nossos portos. Todos nós sabemos, que as cidades portuárias, são entrada para todo tipo de infecção ,trafego de todas as maneiras e até da água de lastro trazida nos navios que são despejadas em nossas praias. Julgar algo e colocar culpa em quem não merece é hipocrisia e falta de responsabilidade.Não votei em nenhum candidato a presidente,achava todos incompetentes para governar esse gigante chamado de Brasil. Contudo,o Bolsonaro não pode pagar essa divida. O nobre blogueiro pode ter os maiores diplomas e ter chefiado até na corte britânica,mas não pode esquecer que é um formador de opinião e não pode mentir para o quem ler suas matérias,visto que ,ninguém é desinformado. Acorde para Jesus !

    Resp.: É exatamente isto que estou fazendo: formando opinião.
    O desrespeito de Bolsonaro nada tem a ver com o navio. Tem a ver com o desprezo que ele mostra às medidas de proteção. E o desdém que mostra da pandemia. Bolsonaro é um moleque. Nunca foi e nunca será presidente, não tem estatura moral para isso. é só um moleque, um arroto da história que está destruindo a não que você diz tanto amar.
    E fazer tudo isso no dia em que se descobre no estado a nova cepa do coronavírus – sem uma palavra dele de preocupação – é típico de um moleque. Só de moleques…

    • Moleque e genocida. Mas o Lula vai ganhar a eleição no próximo ano. Esse energúmeno vai perder a eleição para o Lula e dizer que foi fraude. Mas a gente tira esse arroto de lá pelo fundo das calças.

    • E bolsonaro tem que saber imediatamente da incompetência mórbida do governo do estado no tratamento com os indianos? Lembrando que ele estava mais no PI do que no MA. O estado não teve a mesma preocupação nos infectados e agora que culpar o presidente por infectar algo que esta restrito a SLZ, por enquanto. É isto mesmo? A ação dele ira iniciar imediatamente a terceira onda? Onde fica o secretario e o desgovernador batendo cabeça? Entretanto a culpa é de bolsonaro.
      Por favor, blogueiro, menos.

  2. Desrespeito é roubar os bilhões que o governo Federal mandou para o Maranhão.
    Em pagando esses blogueiros mercenários, a Manchete nesses blogues são ao gosto do cliente.
    Chora, esquerdoPaTa!

    • Um tapa com luva de pelica. Resposta convincente do jornalista e dono do blog mais antigo do estado.

      • Ô walter viadinho, pergunta para o ladrão cachaceiro, se ele tem coragem de fazer o que Bolsonaro faz? Ir para as ruas no meio do povo. Vai é porra, alem de ladrao é covarde.

        Resp.; Essa ilusão na qual vocês estão se apegando é só uma ilusão tola, amigo. Narrativa de Bolsonaro para dar esperança aos seus. mas foi assim que o PT perdeu em 20218. E assim Bolsonaro vai perder em 2022.

        • E nem esta ilusão luladrao tem. Só pesquisas de institutos que só erram para a esquerda.

  3. Esse miliciano negacionista vai perder a eleição para o Lula e vai dizer que foi fraude. Mas a gente tira ele de lá pelos fundos das calças. Brasil urgente, Lula Presidente.

  4. Ô Babaca! Aceita que dói menos! Tu deveria explicar é, quais foram os criterios usados pra abrirem a janela e te colocarem como funcionario da canara municipal. e Pior pago com dinheiro publico pra fazer propaganda de ladrão.

    Resp.: Sou jornalista diplomado, ex-secretário de comunicação da Assembleia legislativa, ex-chefe de comunicação da Famem, ex-assessor de comunicação do TJ-MA, ex-editor de Política do jornal O EstadoMaranhão e editor do blog mais influente e mais antigo do estado; jornalista premiado, referência em trabalhos acadêmicos e temas de provas de vestibular e de escolas públicas e particulares no Maranhão e no Brasil. Serve este currículo ou precisa mais?!?

    • E quem foi que te disse que esses “doutorados” são garantias de emprego pra alguém? Por acaso voce é o unico? Não né? Ate pq so pela tua resposta, ja dá para perceber que essas baboseiras que tu fala que tem, não servem pra porcaria nenhuma. Pq qualquer petralha por mais jumento que seja, sabe que para assumir cargos publicos precisa de concurso, ou no minimo um seletivo. Voce fez algum desses? Não. Então resumnindo. Entrou pela janela, ou seja, foi colocado lá. Graaanddeeee merito!

  5. E FD que liberou tudo antes do tempo? Mas a culpa é só do presidente.
    Por favor, blogueiro. Não somos idiotas.

  6. Porfavor ,quem deixou desembarcar em solo maranhense alguns da tripulação indiana ,então para com isto seja mais imparcial nas suas colocações há tempo eu te acompanho e te vejo desta forma mas JUCA CHAVES fala sobre a imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *