7

Lula consolida favoritismo ao Palácio, revela Exame/Ideia

Ex-presidente cresceu 15 pontos percentuais desde janeiro e assumiu a liderança de um eventual segundo turno, impondo derrota ao presidente Jair Bolsonaro, agora com 37% das intenções de votos no confronto direto com o petista

Os números da Exame/Ideia consolidam favoritismo de Lula na corrida presidencial de 2022

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está consolidado como favorito na disputa presidencial de 2022, segundo revela pesquisa Exame/Ideia, divulgada nesta sexta-feira, 21.

Em um segundo turno contra o presidente Jair Bolsonaro, Lula agora aparece com 45%, oito pontos à frente. Em janeiro, quando ainda não tinha os direitos políticos devolvidos, o percentual do petista era de 28%.

A pesquisa é a primeira após Lula confirmar, em entrevista a uma revista francesa publicada nesta semana, que será candidato em 2022.

– Serei candidato contra Bolsonaro. Se estiver na melhor posição para ganhar as eleições e estiver com boa saúde, sim, não hesitarei – afirmou ele.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A prova que essa pesquisa é fajuta é o proprio blog. Basta ver os comentarios, todo mundo contra o Ladrão e só esse blogueiro alucinado e esse walter drogado que são a favor de ladrão. Por se ver o grau de inteligencia dos jumentos petralhas kkkkkkkkkkkkkk. Vão morrer tudo abraçado no mesmo buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. A verdadeira pesquisa seria luladrao aparecendo “derepentemente” em um supermercado, um centro comercial ou assim e sem militantes alimentados com pao e mortadela e ganhando R$ 10,00 para ovaciona-lo. Fora isto, é a mídia querendo empurrar o presidiário goela abaixo contra todas as evidencias.

    Resp.: Então acredite nisso e espere a eleição. Foi assim que o PT perdeu: ao desdenhar do Bozo em 2018.

    • Na minha opinião, o PT perdeu em 2018 porque prenderam o Lula injustamente. O Lula vinha em primeiro lugar em todas as pesquisas. Prenderam o Lula para ele não ganhar a eleição. Tanto é que o marreco de Maringá foi considerado suspeito pelo STF. Quem é mesmo o ladrão? é o marreco de Maringá, juiz ladrão.

    • Nenhuma pesquisa pré-campanha de 2018 dava vantagem para bolsonaro, pelo contrário, nem aparecia direito. Mostre uma pesquisa sequer que o colocava em vantagem quando o mesmo só tinha 8 segundos de horário eleitoral. Não foi só o pt que o desdenhou, foi toda a mídia, principalmente a que vive de dinheiro de desvio e corrupção. Principalmente por não ouvir as vozes da rua e sim de quem os financia.
      E se a esquerda está confiando na repetição da história, só que favorável à corja do pt e pc do b, é porque não tem mais esperanças e está no desespero.
      Mas voltando ao que foi proposto pela colega, uma veneração pública de luladrão, sem ser com militantes robôs, validaria a “pesquisa” e consubstanciaria o tão alardeado favoritismo do molusco corrupto e mentiroso, com zero de retidão.

      Em tempo: um esquerdista reconhecendo erro???????????? O que a covid não faz.

  3. Eu tô falando!!! é taca meu fii. Muita taca. O Barba vai meter a taca no miliciano é no primeiro turno. O Brasil vai voltar a ser feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *