4

Ministro e secretário de Saúde sobrevoam navio indiano

Juntamente com o deputado federal André Fufuca, Marcelo Queiroga e Carlos Lula foram analisar a situação de isolamento do navio indiano, onde foi confirmada a nova cepa do coronavírus

 

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o secretário de Saúde Carlos Lula fizeram um sobrevoo pela baía de São Marcos onde está fundeado o navio indiano com tripulantes contaminados pela nova cepa do Coronavírus.

Também participou do voo o deputado federal André Fufuca (PP).

O objetivo foi analisar o isolamento do navio MV Shandong

“Como vocês podem ver, o navio MV SHANDONG da ZHI permanece distante e isolado. As medidas sanitárias seguem com o monitoramento do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS)”, destacou Lula em suas redes sociais.

O deputado André Fufuca destacou a agenda do Ministro no Maranhão.

“Agradeço a sensibilidade do ministro e do governo federal em atender uma demanda da bancada federal, no que diz respeito ao envio extra de doses para o COVID-19 na grande ilha (serão 300 mil doses a mais). Ação importantíssima nesse momento em que surge uma nova cepa do vírus.”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. FD é só língua. Quando morrer o corpo irá em uma carreta reforçada e a língua, no graneleiro indiano cheio de covid. E o blogueiro acreditando que o mesmo é um grande expoente politico nacional. Só no MA para maragatuno, eliziane grana, brandao e FD serem considerados políticos e serem eleitos.

  2. Carlos Lula recebeu autorização do governador pra sobrevoar com o ministro?????

  3. Ah, o governador resolveu se render à necessidade de acatar às ações do governo federal??? Porque ele foi pra Globo News, sexta à noite, distorcer os fatos em relação à reunião virtual com o ministro, afirmando que não havia sido convidado, tendo sido imediatamente desmentido por essa autoridade.
    O Secretário obteve a autorização do governador pra sobrevoar com o ministro???
    VERGONHOSO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *