4

Felipe Camarão a caminho do PT…

Um dia depois de o blog Marco Aurélio D’Eça publicar o post “Palácio quer Felipe camarão no PT”, secretário de  educação anunciou seu desligamento do DEM; deve ser candidato a deputado federal

 

Felipe Camarão deixou o DEM para se filiar ao PT e ser o nome do partido na disputa de 2022

O secretário de Educação Felipe Camarão vai mesmos e filiar ao PT para as eleições de 2022.

Blogs e sites anunciam desde esta terça-feira, 1º, o desligamento do secretário do DEM, exatamente um dia depois de o blog Marco Aurélio D’Eça publicar o post “Palácio dos Leões quer Felipe Camarão no PT” .

O Governo Flávio Dino cogita ter Camarão como candidato majoritário – candidato a governador ou vice – mas ele deve mesmo disputar uma vaga na Câmara Federal.

A entrada do auxiliar de Flávio Dino (PCdoB) no Pt tem sofrido reações, sobretudo de pré-candidatos que teme perder as chances de se eleger ou reeleger à Câmara Federal.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eu avisei ao prof.Felipe Camarão pelos blogs e parece que ele não leu. Entre os seus milhões de eleitores que conheço tanto na zona sul como zona norte da cidade e falo o seu nome,todos são simpáticos com o nobre. Contudo,quando comecei a falar de uma relação do seu nome com o PT,o seu eleitorado deu um passo para trás. Procure professor, uma agremiação simpatica e leve aos olhos dos seus futuros eleitores,Milhões, e não se deixe levar o que o Palácio quer. Não entre em barca furada,se o fizer ,terá vida curta na política.Lembre-se tem gente com inveja no grupo da sua ascensão,pois gostaria de estar no seu lugar. ESTOU AVISANDO NOVAMENTE. AMIGO,UM OLHO NO PADRE E OUTRO NO SACRISTÃO. Que Deus o ilumine!

  2. Filiar-se ao PT,com tantos desgastes de corrupção é tudo que o eleitor não quer.Basta ver as eleições ano passado,esse partido não elegeu nehum Prefeito de capital.Meu jovem,segue outro caminho.

  3. O Felipe seria um excelente nome para o governo. Votaria nele, sim, mas por outro partido. PT nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *