1

Informação deste blog no início da semana espalha-se na internet

Post “Palácio dos Leões quer Felipe Camarão no PT, publicado na última segunda-feria, 31, apontando que o secretário de Educação deixaria o DEM para entrar em uma chapa majoritárias nas eleições de 2022,  vem sendo repercutida na blogosfera durante toda a semana

 

Informação do blog que ganhou a internet e foi replicada em diversos outros sites desde a última segunda-feira, 31

Na última segunda-feria, 31, o blog Marco Aurélio D’Eça publicou o post “Palácio dos Leões quer Felipe Camarão no PT…”.

Tratava-se de mais uma informação exclusiva buscada pelo blog nos bastidores dos poder, que apontava diretamente para as eleições de 2022.

– A articulação, que agrada ao Palácio dos Leões, transformaria Camarão em uma espécie de coringa de Flávio Dino para as eleições de 2022. Ele comporia uma chapa majoritária, provavelmente a do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) – embora seja mais popular que o próprio tucano – disse o post.

A informação se confirmou logo no dia seguinte, quando o próprio Felipe Camarão anunciou sua saída do DEM, o que ganhou forte repercussão; e o blog  Marco Aurélio D’Eça já havia confirmado com o próprio governo a entrada do secretário no PT. (Relembre aqui)

Nesta sexta-feira, 31, o blog do Gilberto Léda traz a informação dada pelo blog Marco Aurélio D’Eça há cincos, confirmando o interesse do Palácio dos Leões em ter Camarão como vice de Brandão. (Leia aqui)

E este blog segue antecipando as informações políticas do Maranhão….

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *