1

Reunião de Weverton se transforma em ato político em Imperatriz

Senador foi convidado para encontro na Câmara Municipal – como agradecimento de vereadores pelo Hospital de Amor – mas a reunião chamou atenção de políticos de toda a região, unindo, inclusive, grupos políticos divergentes, como os de Assis Ramos e Ildon Marques

 

Candidato do diálogo, Weverton Rocha tem reunido políticos de todas as correntes e grupos em suas passagens pelo interior maranhense

O que era para ser um ato interno de agradecimento dos vereadores pela viabilização do Hospital de Amor, acabou se transformando nesta segunda-feira, 7, em Imperatriz, numa grande manifestação política em torno do senador  Weverton Rocha (PDT).

Weverton havia sido convidado para uma reunião na Câmara Municipal de Imperatriz; mas sua presença acabou atraindo políticos de toda a região.

A mesma situação já havia sido registrada em São Raimundo das Magabeiras, no último sábado, 5, quando a entrega de uma obra viabilizada com a ajuda de  Weverton se transformou em um ato político com 20 prefeitos da região.

Tanto o encontro de  Mangabeira quanto o de Imperatriz reforçaram também a capacidade de diálogo do senador pedetista, principal característica de sua pré-candidatura.

No encontro de sábado, além de aliados e correligionários, Weverton reuniu também os deputados Edilázio Júnior, César Pires e outros membros do PSD; hoje, em Imperatriz, estiveram no mesmo espaço aliados do prefeito Assis Ramos (DEM) e do ex-prefeito Ildon Marques (PP).

Principal pré-candidato na base do governador Flávio Dino (PCdoB) – líder nas pesquisas, com apoio de sete partidos e dos prefeitos dos principais colégios eleitorais – Weverton tem atraído lideranças de todas as correntes e grupos políticos.

Postura que fortalece a unidade em um momento de forte dicotomia política por que passa o país.

E consolida seu nome como opção do grupo para 2022…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vigilância de Flavio Dino não vai multar o Senador por aglomeração?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *