1

Othelino pode trocar PCdoB por PDT…

Presidente da Assembleia Legislativa aguarda posicionamento de Flávio Dino para decidir se permanece no partido comunista, segue com o governador ou se transfere para o partido do senador Weverton Rocha

 

Othelino Neto pode trocar de partido caso Flávio Dino decida se transferir para o PSB

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, apontou nesta terça-feria, 8, três opções partidárias para seu projeto eleitoral de 2022.

– Posso continuar no PCdoB, seguir com o governador  Flávio Dino, provavelmente para o PSB, ou me transferir para o PDT – afirmou Othelino, em entrevista ao quadro bastidores, do program,a Bom Dia Mirante.

Othelino afirmou também que sua candidatura em 22 dependerá do posicionamento de Flávio Dino, que é pré-candidato a senador, mas pode entrar em uma disputa nacional.

– Se o Flávio Dino for candidato a senador, vou disputar a reeleição para deputado estadual – afirmou, respondendo ao jornalista Clóvis Cabalau.

Ao contrário do que vinha sendo feito com outras lideranças políticas, Cabalau nada perguntou ao presidente da Assembleia sobre seu posicionamento em relação aos candidatos ao Governo do Estado.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Graças a Deus mais um partido de esquerda esta se desintegrando. O proximo será o PSOL. Essa é a prova que o mau jamais vencerá o bem. E em breve essa esquerda nojenta será dizimada desse pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *