1

PTB pode mudar novamente de mãos…

Presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, quer no comando uma liderança com força estadual, o que não conseguiu com a deputada estadual Mical Damasceno

 

Mical Damasceno mostra insegurança quanto às garantias do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson

A deputada estadual Mical Damasceno anda assustada com o risco de perder o controle do PTB, no qual está há apenas três meses, desde que o deputado federal Pedro Lucas Fernandes decidiu transferir-se para o PSL.

Ela chegou a gravar vídeo em que demonstra certa insegurança com a possibilidade de perder o comando da legenda; e mandou recado ao presidente nacional Roberto Jefferson.  

Partido tradicional da política brasileira, o PTB precisa superar a cláusula de barreira nas eleições de 2022 e, para isso, precisa ter candidatos de peso à Câmara Federal; mas Mical Damasceno não tem conseguido atrair novos filiados.

O presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, tem conversado com senadores e deputados federais maranhenses em busca de quadros que possam dar musculatura política ao PTB.

A grande dificuldade da deputada estadual é o pouco trânsito que ela tem em Brasília e a dificuldade de relacionamento com a bancada maranhense.

Numa tentativa de mostrar força, ela vem tentando atrair o ex-prefeito Edivaldo Júnior para ser candidato pela legenda. Ele resiste ao risco de se vincular ao projeto do presidente Jair Bolsonaro.

O objetivo de Jefferson é claro: eleger o máximo de deputados federais em uma chapa forte nas eleições de 2022.

Mical terá que desdobrar para cumprir esta meta…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Espero que não atinja a clausula para esse bandido canalha que já foi condenado a 7 anos de cadeia passe a receber menos recursos e tenha que trabalhar para se sustentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *