0

Fufuca declara apoio a Weverton e amplia base partidária do senador…

Presidente regional do PP declarou em entrevista à TV Mirante que conversou com as bases locais e nacionais do partido e decidiu caminhar com a candidatura do pedetista, que agora soma sete partidos em sua coligação

 

André Fufuca declarou apoio do PP ao senador Weverton Rocha, que agora soma sete partidos em sua base O deputado federal André Fufuca declarou na manhã desta terça-feira, 15, o apoio do PP à candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) a governador.

Em entrevista ao quadro bastidores, do programa  Bom Dia Mirante, Fufuca revelou que chegou a esta decisão após conversar com as bases estaduais e nacionais do partido.

– Eu tive o cuidado de conversar com todos os membros do progressistas, tanto as lideranças municipais quanto as nacionais; conversei com o presidente nacional, senador  Ciro Nogueira, com o presidente da Câmara, Arthur Lira, e decidimos: o PP irá caminhar com Weverton Rocha – afirmou o deputado federal, que é presidente regional da legenda.

André resistiu à pergunta sobre hipótese de desistência de WEverton (?) mostrando claro que ele é o plano A e o B do PP

Estranhamente,m o jornalista Clóvis Cabalau ainda insistiu em questionar Fufuca sobre a possibilidade de Weverton não ser candidato (?); o parlamentar reafirmou seu compromisso com Rocha e disse que, em hipótese de ele não disputar, haverá nova reunião partidária para decidir.

Com o apoio do PP, Weverton soma agora sete partidos em sua pré-coligação, todos declarados publicamente. São eles: PDT, DEM, PSB, Cidadania, PRB, PSL e PP.

A entrevista de Fufuca está disponível na grade do programa  Bom Dia Mirante na Internet…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *