0

Agora presidente da Uncema, Cel. Célio Roberto visita Flávio Dino

Comandante do Corpo de Bombeiros, que assumiu o comando da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão, esteve no Palácio dos Leões acompanhado do presidente da associação nacional da categoria, coronel Emilson Souza

 

Célio Roberto ao lado de Flávio Dino, apresentando os representantes dos militares cristãos-evangélicos

O comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto, tomou posse nesta quarta-feira, 16, na presidência da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA).

Pela manhã, ele esteve no Palácio dos Leões, em visita ao governador  Flávio Dino (PCdoB), acompanhado do presidente da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), coronel Emilson Souza.

Dino é destacado na categoria como incentivador da religiosidade nos quarteis.

Os militares em pose para foto ao lado do governador Flávio Dino: encontro em novembro na capital maranhense maranhense

Os representantes da UMCEB convidaram Flávio Dino para o 20º Congresso de Militares Cristãos do Brasil, que este ano será realizado em São Luís, entre os dias 4 e 7 de novembro.

– Uma honra, um desafio, mas com o apoio do governador, nós, sem dúvida nenhuma, teremos um evento aqui abençoado. Já aproveitamos para convidar não só os militares evangélicos, mas os demais militares e toda sociedade maranhense para este evento que faremos no mês de novembro – enfatizou Célio Roberto.

Também participou do encontro, o vice-presidente da UMCEB, major Joel Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *