0

Penha debate melhorias para setor educacional de São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) reuniu-se, nesta quarta-feira (16), com o secretário municipal de Educação de São Luís, Marco Moura.

O parlamentar e o auxiliar do prefeito Eduardo Braide discutiram vários temas, todos ligados à melhoria do sistema público de educação da capital São Luís.

O primeiro ponto que Penha tratou foi sobre as atividades remotas e o planejamento para  retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

Apresentou reivindicações acerca da melhoria da estrutura física das escolas, como reforma da UEB Mario Andreazza, na Liberdade, reforma da  UEB Manoela Varela no Cajueiro, na zona rural; além da manutenção do anexo 2 da UEB Ana Lúcia Chaves que atende crianças e adolescentes da Vila Brasil.

Marco Moura apresentou ao pedetista um breve resumo de ações já elaboradas e que serão executadas em breve pela Prefeitura.

“Mais uma vez saio esperançoso que  juntos podemos construir soluções que melhore a educação pública da nossa Cidade. Ainda é um cenário de incertezas, mas se não fizermos nada, não vamos superar essa crise” afirmou Penha.

O secretário agradeceu a colaboração e empenho do vereador e disse que a gestão Eduardo Braide não está medindo esforços no sentido de atender as reivindicações que são apresentadas pela Câmara Municipal.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *