0

“Futuro governador”, afirma Tratorzão, em apoio a Weverton

Prefeito de São Domingos do Maranhão recebe senador ao lado do secretário de Estado da Agricultura, Rodrigo Lago; e revela o que já disse ao próprio Flávio Dino : “rapaz, decida essa parada senão vamos ficar ruins”

 

Tratorzão chama Rodrigo Lago e Ciro Neto para dizer que seu candidato a governador é Weverton Rocha

O prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão, declarou publicamente, no último fim de semana, apoio à candidatura do senador  Weverton Rocha (PDT) em 2022.

– Nosso futuro governador, não tenho medo de dizer – afirmou Tratorzão, em uma espécie de palanque montado após entrega de obras, no último sábado, 19.

O discurso pró-Weverton foi feito na presença do secretário de Agricultura, Rodrigo Lago, que representava o Governo do Estado.

Remanescente do grupo do falecido presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), Tratorzão é um dos mais antigos aliados do governador Flávio Dino.

Na última eleição da Famem, ele foi decisivo, ao deixar claro seu compromisso com o grupo de Weverton, que reelegeu o prefeito Erlânio Xavier (PDT).

Durante o encontro de sábado à noite, o prefeito de São domingos do Maranhão revelou conversa que teve com o governador Flávio Dino, a quem alertou sobre os riscos na demora da decisão sobre o candidato de 2022. 

– Sou fiel ao Flávio Dino, mas já disse pra ele: “rapaz, você decida essa parada senão vamos ficar ruins”. E não abro mão de você, não, senador – afirmou o prefeito, que fez questão de usar um chapéu do Boi de Axixá pertencente a Weverton. (Veja o vídeo acima)

Tratorzão coloca o chapéu de boiadeiro em Weverton, símbolo de sua aliança, já comunicada ao governador Flávio Dino

A declaração de apoio de Kléber Tratorzão foi feita na presença de diversos outros prefeitos que declararam apoio ao senador em sua passagem pela região do Sertão, no último fim de semana.

Weverton recebeu também o apoio dos prefeitos de coelho Neto, Bruno Silva, e de Tuntum, Fernando Pessoa…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *