1

Simplício: filiação de Flavio Dino é o primeiro passo de um novo caminho na política brasileira

Simplício Araújo também participou da filiação do governador Flávio Dino ao PSB

Na manhã desta terça-feira (22), o governador do Maranhão, Flávio Dino, oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante cerimônia realizada em Brasília (DF).

A filiação tem sido elogiada por políticos e apoiadores do governador, como o presidente do Solidariedade no Maranhão e secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, que acredita que o movimento de Dino é em prol de uma união política e da democracia.

“Nos últimos seis, sete anos, temos acompanhado a brilhante jornada de Flávio Dino a frente do governo do Maranhão. Um caminho sempre feito com liderança, diálogo e união na política. Com esta filiação, Flávio Dino dá um primeiro passo para um novo caminho na política brasileira”, analisou Simplício Araújo.

Pré-candidato a governador, Simplício faz selfie ao lado do também pré-candidato Weverton e do presidente do PSB, Luciano Leitoa, com o vice Carlos Brandão ao fundo

Para Simplício Araújo, acreditar no governador do Maranhão é “um sinal de esperança, já que o país passa por uma péssima gestão do Governo Federal e por diversas crises, da econômica à política, e todas elas colocam em risco à democracia”.

A cerimônia contou, ainda, com a filiação do deputado federal, Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Coitado do nosso pobre MA, saiu das mãos dos Sarneys (alivio geral para as mãos dos comunistas e toda sua prole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *