2

Cinco candidatos do governo serão pesquisados na Escutec…

Weverton Rocha, Carlos Brandão, Edivaldo Júnior, Simplício Araújo e Josimar de Maranhãozinho comporão cenários com Roseana Sarney, Dr. Lahésio Bonfim e Roberto Rocha

O instituto Escutec já iniciou o levantamento de campo para a segunda rodada de pesquisas sobre as eleições de 2022, a ser divulgada em 4 de julho pelo Grupo Mirante.

Na lista estão os cinco pré-candidatos do governo já apresentados até agora: Weverton Rocha (PDT), Carlos Brandão (PSDB), Edivaldo Júnior (Sem partido), Simplício Araújo (Solidariedade) e Josimar de Maranhãozinho (PL).

Também farão parte da lista a ex-governadora Roseana Sarney, o senador Roberto Rocha (sem partido) e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSL).

Será a segunda pesquisa da Escutec sobre a corrida pela sucessão do governador  Flávio Dino, liderada pela ex-governadora Roseana Sarney e pelo senador Weverton  Rocha.

Além da preferência do eleitor par ao governo, serão pesquisados cenários de candidatos ao Senado. 

Haverá cenários com Flávio Dino e sem Flávio Dino; com e sem Roseana Sarney, com e sem Othelino Neto (PCdoB).

A Escutec deve divulgar mais duas pesquisas eleitorais em 2021: uma em setembro e outra em dezembro…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Jornalista, por falar em pesquisa dá uma analisada na pesquisa ITEC para Presidente divulgada hoje. Muito brigado.

    • Ó otário, a pesquisa é tão furada, tão fantasiosa, tão forçada que ate MD tem vergonha de replicar. Só no inferno que uma criatura que vive se escondendo e nem sonha em sair nas ruas tem quase 50% de intenção de voto. Com certeza foi feita na papuda, pedrinhas, complexo de bangu etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *