11

Destaque na CPI, Eliziane gama é alvo das fake news de bolsomínions

Senadora maranhense é uma das mais ativas participantes da comissão do Senado que investiga irregularidades do governo na condução das ações contra a pandemia; e sofre com ataques quase diários de aliados do presidente da República

 

Eliziane Gama tem forte atuação da CPI da CoVID-19, o que irrita Bolsonaro e bolsomínions espalhados pelo Brasil e pelo Maranhão

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) passou a ser uma das mais ativas participantes da CPI da CoVID-19, que investiga irregularidades na ações do governo Bolsonaro na condução da pandemia.

Além de participação efetiva em todos os depoimentos, com perguntas sempre fortes em relação ao tratamento dado à pandemia pelo governo, a senadora maranhense passou a ser referência da mídia nacional sobre o assunto.

Ela ocupa praticamente todo o noticiário sobre a CPI nas principais emissoras de TV, nos jornais e nas rádios que cobrem o Congresso.

Foi o suficiente para se tornar alvo de ataques virulentos de bolsomínions e de fake news sobre sua atuação política.

Os aliados de Bolsonaro – tanto no Brasil quanto no Maranhão – passaram a criar diariamente contra Eliziane Gama histórias sem pé-nem-cabeça, para tentar desqualificar a parlamentar.

Mesmo diante dos ataques, a senadora vai continuar atuando em favor do Brasil na CPI da COVID-19.

E os bolsomínions que continuem submetidos a serviço de Bolsonaro.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Amigos, a qualidade dos nossos dois senadores é de baixa qualidade,sendo pior do que os seus antecessores. A grande culpa desse quadro medíocre que atravessamos,é a falta de cultura política dessa nossa nova geração de jovens preguiçosos,onde a maioria se vendem por migalhas e se deixam influenciar por maus formadores de opinião. Saibam amigos,que raramente o raio cai no mesmo lugar atualmente com tanta mudança climática.

  2. A Senadora continua firme na CPI da covid e perdendo votos fora dela. Votei nela, pra NUNCA MAIS

    Resp.: Você vai votar, sim. Ah., vai…
    Eliziane só será novamente candidata em 2026. Até la´, ninguém nem se lembra mais de Bolsonaro.

    • Vai lembrar sim, enquanto ele era deputado de baixo clero e vivia de pequenas falcatruas como nota fria de gasolina e funcionários fantasmas conforme diz Ciro Gomes ninguém ligava, agora a familia tá em evidencia, e em 2026 pelo menos uns dois deles devem está preso, ai vai ser lembrado.

    • Vai lembrar pq ele estara como preaidente do Brasil ainda. Agora pq tu nao siz que essa Eliziane Sacana e o Weverton Bosta que tu tango defende, votaram contra o marco do saneamento? Sabe pq? Porque tu nao tem carater, é comprado por eles. Sabe qual melhor apelido pra bc. “REMORA” Tu sabe o que é isao? Remora é aquele peixe que vive rodando os tubaroes pra comer os restos que eles deixam. É isso que tu faz, come as sobras que esses dois patifes jogam no chão. Agora do Luladrao ninguem vai esquecer, ate porque acho bem dificil aparecer outro ladrão do nivel dele aqui. Ate mesmo pq o PT nunca mais vai pegar o poder no Brasil. Nos estamos aguardando anciosos, o momento wm que as forças armadas faram a intervençao militar e colocar todos esses corruptos patifes na cadeia, inclusive pseudo jornalistas igual a voce que vivem a serviço do mal. Aguatdem que a hora de voces vai chegar.

  3. Essa caloteira tem é que pagar as dívidas de campanha pra não perder a casa, como confiar numa pessoa sem caráter e irresponsável dessas???

  4. Tu é um babaca , essa cidadã aí não foi eleita com o meu voto…não carrego essa culpa, desqualificada dessa …falsa evangélica !!!

  5. Destaque e passar vergonha?
    A marionete de Flávio Dino tá mais perdida que bêbado vem micareta.
    Mas tu tá certo em justificar a sinecura.

  6. Destaque do que imbecil? Só for de burrice. Essa pilantra é caloteira mesmo. E tu que nunca explica por qual janela tu entrou na câmara municipal. Ela deve ter sido uma das que te empurrou lá pra dentro. Por isso que tu vive babando ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *